Definições de WAP Grátis para SE

XZVcK

Power Member
Boas pessoal.
Tive a pesquisar e a informar-me e descobri que é possivel ter Wap grátis na rede vodafone.
Então decidi aprofundar-me no assunto e também tive acesso as definições do wap grátis mas certo é que no meu SE v630i nunca funcionou:(
As pessoas que me disseram, nenhuma era SE, alguns eram nokia outros sharp e eles tinham wap gratis.
Que se passará então com os SE?
Alguém sabe as definições correctas para SE?
 
nunyx mas isso não é para configurar normalmente o wap?
Como faço no site oficial da SE para saber as definições grátis do WAP?:confused:
 
Conheço pessoal que têm wap grátis então porque é que também não posso ter?>(
Inclusive experimentei num sharp 903 de uma colega...ela tinha 0.02cent...funcionou lindamente com as definições que me indicaram, ela ficou toda contente:lol: mas eu não:'(
 
Decerteza que não...já passou uma semana que lhe fiz a experiencia.já carregou o tlm e continua a navegar na wap de borla....aditivos wap(não sei se existem) mas não pode ser porque ela não percebe lá grande coisa disso.
 
Eu durante algum tempo tava na net a vontade e não pagava nada..
Ate usava o TV Mobile..

mas agora já pago. não sei o que fizeram :(
 
Pessoal mudem as vossas definições de Internet==»Vodafone Live!==»nr de porto(ou proxy), o nr predefinido é 8799...mudem para 9203 e tentem depois aceder a um site wap a ver o que vos diz
 
Isso é para sermos nós as cobaias? :rolleyes:

Diz que a ligação falhou e pede para rever as definições de internet.


não nunyx esta foi uma das definições que me disseram que tinha wap grátis, aliás, esta foi a unica alteração que fiz no sharp 903 e que deu.
O teu tlm é SE?
No meu tb diz exactamente isso, não percebo porque.
 
Experimentei num W800i. Mas não tem nada a ver com os modelos de telemóvel, mas sim com o tarifário e/ou outras definições.
 
eu penso que pdoe ser da SE se calhar é da marca.
Não compreendo então porque alguns tem outros não....mas pronto no problem:rolleyes:
 
Atenção pessoal, isso _só_ funciona em telemóveis que permitam alterar as definições do Proxy.

Já testei em Sharp (onde foi inicialmente descoberto) e funciona lindamente, mesmo com o opera mini.
Já testei em Panasonic e funciona também, mas não com aplicações java como é o caso do opera mini.
Já testaram em Sagem (não por mim) e não funciona.

Por isso, só telemóveis de algumas marcas funcionam.
 
Nos SE é possível mudar as definições de proxy, por isso continuo a não achar que tenha algo a ver com as marcas.
 
Back
Topo