1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Definições de WAP Grátis para SE

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por XZVcK, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 59; Visualizações: 10874)

1. XZVcK

XZVcK Power Member

Boas pessoal.
    Tive a pesquisar e a informar-me e descobri que é possivel ter Wap grátis na rede vodafone.
    Então decidi aprofundar-me no assunto e também tive acesso as definições do wap grátis mas certo é que no meu SE v630i nunca funcionou:(
    As pessoas que me disseram, nenhuma era SE, alguns eram nokia outros sharp e eles tinham wap gratis.
    Que se passará então com os SE?
    Alguém sabe as definições correctas para SE?

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

o que é gratuito na vodafone do que eu sei é a navegação no site da vodafone ;)

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já experimentaste aqui? ;)

Cumps.

4. Morton

Morton What is folding?

Oi.

Como?

5. XZVcK

XZVcK Power Member

nunyx mas isso não é para configurar normalmente o wap?
    Como faço no site oficial da SE para saber as definições grátis do WAP?:confused:

6. leugimp

leugimp Power Member

wap gratis? como ????

7. XZVcK

XZVcK Power Member

Mudando as definições internet do tlm:007:

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Continuo sem perceber... Porque é que o WAP deveria ser grátis no teu caso?

9. XZVcK

XZVcK Power Member

Conheço pessoal que têm wap grátis então porque é que também não posso ter?>(
    Inclusive experimentei num sharp 903 de uma colega...ela tinha 0.02cent...funcionou lindamente com as definições que me indicaram, ela ficou toda contente:lol: mas eu não:'(

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Isso não terá nada a ver com a rede e tarifário? :bigrinbo:

11. XZVcK

XZVcK Power Member

Decerteza que não...já passou uma semana que lhe fiz a experiencia.já carregou o tlm e continua a navegar na wap de borla....aditivos wap(não sei se existem) mas não pode ser porque ela não percebe lá grande coisa disso.

12. chyzck

chyzck [email protected] Member

Eu durante algum tempo tava na net a vontade e não pagava nada..
    Ate usava o TV Mobile..

mas agora já pago. não sei o que fizeram :(

13. XZVcK

XZVcK Power Member

Pessoal mudem as vossas definições de Internet==»Vodafone Live!==»nr de porto(ou proxy), o nr predefinido é 8799...mudem para 9203 e tentem depois aceder a um site wap a ver o que vos diz

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Isso é para sermos nós as cobaias? :rolleyes:

Diz que a ligação falhou e pede para rever as definições de internet.

15. XZVcK

XZVcK Power Member

não nunyx esta foi uma das definições que me disseram que tinha wap grátis, aliás, esta foi a unica alteração que fiz no sharp 903 e que deu.
    O teu tlm é SE?
    No meu tb diz exactamente isso, não percebo porque.

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Experimentei num W800i. Mas não tem nada a ver com os modelos de telemóvel, mas sim com o tarifário e/ou outras definições.

17. XZVcK

XZVcK Power Member

eu penso que pdoe ser da SE se calhar é da marca.
    Não compreendo então porque alguns tem outros não....mas pronto no problem:rolleyes:

18. bITmApp

bITmApp Power Member

acho isso mt estranho, se dá nas outras tb haveria de dar na SE

tou mais inclinada a concordar com o nunyx

19. Star-Child

Star-Child Power Member

Atenção pessoal, isso _só_ funciona em telemóveis que permitam alterar as definições do Proxy.

Já testei em Sharp (onde foi inicialmente descoberto) e funciona lindamente, mesmo com o opera mini.
    Já testei em Panasonic e funciona também, mas não com aplicações java como é o caso do opera mini.
    Já testaram em Sagem (não por mim) e não funciona.

Por isso, só telemóveis de algumas marcas funcionam.

20. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Nos SE é possível mudar as definições de proxy, por isso continuo a não achar que tenha algo a ver com as marcas.

Partilhar esta Página