"Definições" do monitor

]RiSk[

Power Member
boas pessoal, ja tenho visto este tema a ser discutido aki por varias pessoas mas agr kria saber o melhor para o meu caso....
o meu monitor é um Samsung SyncMaster 151BM e está (segundo o k vejo nas opções do monitor) a trabalhar com esta "definição":

48.3Khz 60Hz NN
1024x768

isto é uma boa configuração ou n??
é k eu nesta área, a kantos Hz's o monitor funciona n percebo nda....
axam k isto ta bom ou mau??
se tiver mau, metam ai umas configurações k axam k eu deva ter....

PS: a minha placa gráfica é uma GF4 Ti 4200 64mb, axo k isto tem alguma influencia n é?? ... ou entao n... :lol:
 
60 Hz n interlaçado, tenta por um cadito mais...tipo 80 Hz (nas definiçoes de ecran).

N sentes a imagen a tremeluzir de x em qdo? Qdo o refresh rate é baixo a vista consegue determinar esse tremeluzir q cansa á brava a vista, mesmo q n o sintas :( p isso é q o TFT sao buenos ;) (tenho de arranjar um pq o meu Syncmaster17GLi esta a fikar velho)

de resto 1024 768 é o q eu uso :D
 
so consigo colocar isto ate 72Hz...
depoix kando fika a 72Hz, faço no monitor auto adjustment e a porcaria das letras fikam turvas!!! Grrrr
por akaso ja n é a 1ª x k isto acontece, e isto ate é bastante estupido pk kando o auto adjustment vai a 98% isto ta com 1 kalidade mesmo excelente, depoix kando fika a 100% fika 1 *****!!!!!

PS: a 70Hz ja fika fixe LoOl :D :D embora tivesse + piada tar a puxar isto ao maximo.. mas pronto.... já é melhor k nda lool
 
Back
Topo