1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Definições originais

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por NetVigi, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1076)

1. NetVigi

NetVigi Power Member

Viva.

Sempre que no Vista eu abro o browser firefox ,ele inunda-me o ecran com aquelas letras gigantescas.
    Já fui ao Painel de controlo, def. de visualização, e ajustei!Apliquei e OK!Até aqui tudo bem.Quando saio desse browser e torno a entrar ele retoma o tamanho gigantesco.E volto a fazer o mesmo.
    Alguém que me consiga ajudar pf a tornar as def. de visualização definitivas para o firefox?
    Mt Obrigado!

2. Romani48

Romani48 Power Member

ve nas definições do proprio firefox se não tens defenido o tamanho da letra para algo muito grande

3. petersaints

petersaints Power Member

Para voltar ao normal faz CTRL + 0 (ZERO não é O :P)

4. NetVigi

NetVigi Power Member

Obrigado.

Mas continua tudo na mesma :(

5. NetVigi

NetVigi Power Member

Já desinstalei e instalei outra vez o firefox.Tudo igual.

Nas definições de visualização do Vista há 2 ecrans.Qual devo escolher?Aquilo está definido para o ecran que não é o pre definido.Não consigo voltar a ele...

Help...:(

6. NetVigi

NetVigi Power Member

Size 16

7. Romani48

Romani48 Power Member

8. NetVigi

NetVigi Power Member

:002:continua tudo na mesma:P

Romani Master:) ---> Ajuda lá aqui o je:'(

9. Romani48

Romani48 Power Member

para esclarecer mos se é problema do firefox ou algo com o SO ou outro programa, ve como estão as coisas no IE

10. NetVigi

NetVigi Power Member

Está tudo normal com o I.E, Opera...Só mesmo com o ff é que isto acontece:rolleyes:

11. Romani48

Romani48 Power Member

apaga o teu prefil e cria um novo..
    guarda os book marks

está em
    C:\Users\(UTILIZADOR)\AppData\Local\Mozilla\Firefox\Profiles
    e
    C:\Users\(UTILIZADOR)\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox

apaga o conteudo dessas pastas

mas vais perder tudo o que tinhas, desde extensões a bookmarks

para guardar os bookmarks vais dentro da ultima pasta que te pus em cima, depois dentro da pasta com o nome do teu perfil (conjunto de letras e numeros) e lá dentro tens um ficheiro chamado bookmarks.html..

esse ficheiro guardas, apagas as pastas, abres o FF uma vez, fechas, e copias de novo para lá esse ficheiro

cumps

Partilhar esta Página