1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

definições pessoais de msn e firefox

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por nelson c., 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1566)

1. nelson c.

nelson c. Power Member

Boas pessoal, tenho um problema, já tinha o msn todo cheio de bonecos e o firefox com os meus bookmarks e atalhos todos á minha maneira, os sites todos com os logins automáticos etc, mas agora tenho este windows nesta partição e apesar de usar a mesma winstalação do firefox nos dois windows, as definições de um e do outro são diferentes, agora pergunto existe alguma maneira de copiar algum ficheiro ou pasta de algum local no pc, para que fique tudo igual nas duas instalações do windows??

ps:o SO é o xp pro sp2, nas duas partições.

2. Square One

Square One Power Member

Para o MSN há um programa chamado MSN Backup que dá para copiar smilies, winks, etc e tal.

3. Romao

Romao Power Member

Copiar integralmente a pasta do MSN não te resolverá o problema? :rolleyes:

4. Square One

Square One Power Member

Não.

5. nelson c.

nelson c. Power Member

Já tinha esperimentado uma vez esse programa, mas a versão free só te deixa fazer backup de pouca coisa, mas obrigado pla resposta.:009:

6. Square One

Square One Power Member

De nada, mas olha que eu consigo com a versão free fazer backup de tudo o que é emoticons, winks, wallpapers, etc.

7. lightMC

lightMC Power Member

Sim, funciona.
    é o que eu faço sempre e funciona!

8. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Para copiares as definições do Firefox para outra partição não basta copiar a pasta "Mozilla Firefox" que se encontra em Programas. Tens que copiar a pasta "Mozilla\Firefox" que se encontra na "Application Data", depois sim, ficas com tudo a funcionar. Para acederes a esta pasta escreves %AppData% no "Executar"

9. rikhard.fsoss

rikhard.fsoss Banido

para fazer backups de passwords no firefox existe uma extensão, procura por password nos addons.

cumps,

10. Square One

Square One Power Member

De certeza que não copias os emoticons... esses são guardados conta a conta e nem é na pasta do Messenger.

11. nelson c.

nelson c. Power Member

obrigado dbu, isso resolveu a questão do firefox, só me falta do msn:007:, o msn backup pede um passport unique ID e não sei onde raio vejo isso>(

12. Square One

Square One Power Member

No MSN Backup aparece lá um link para o sítio onde ves o teu ID.

Partilhar esta Página