definições pessoais de msn e firefox

nelson c.

Power Member
Boas pessoal, tenho um problema, já tinha o msn todo cheio de bonecos e o firefox com os meus bookmarks e atalhos todos á minha maneira, os sites todos com os logins automáticos etc, mas agora tenho este windows nesta partição e apesar de usar a mesma winstalação do firefox nos dois windows, as definições de um e do outro são diferentes, agora pergunto existe alguma maneira de copiar algum ficheiro ou pasta de algum local no pc, para que fique tudo igual nas duas instalações do windows??

ps:o SO é o xp pro sp2, nas duas partições.
 
Para copiares as definições do Firefox para outra partição não basta copiar a pasta "Mozilla Firefox" que se encontra em Programas. Tens que copiar a pasta "Mozilla\Firefox" que se encontra na "Application Data", depois sim, ficas com tudo a funcionar. Para acederes a esta pasta escreves %AppData% no "Executar"
 
Para copiares as definições do Firefox para outra partição não basta copiar a pasta "Mozilla Firefox" que se encontra em Programas. Tens que copiar a pasta "Mozilla\Firefox" que se encontra na "Application Data", depois sim, ficas com tudo a funcionar. Para acederes a esta pasta escreves %AppData% no "Executar"

obrigado dbu, isso resolveu a questão do firefox, só me falta do msn:007:, o msn backup pede um passport unique ID e não sei onde raio vejo isso>(
 
Back
Topo