1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Definir permissoes em docs Word e Excel

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Fil__, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1576)

1. Fil__

Fil__ Power Member

Peço desculpa se isto estiver na secção errada
    Tenho uma pasta partilhada com documentos Word e Excel 2003. No entanto queria limitar os acessos a esses docs, ou seja, apenas eu tenho permissao total sobre os docs enquanto os outros apenas podem ler. Como posso fazer isso? É um pasta com cerca de 120 docs

2. Larbac

Larbac [email protected] Member

O que eu conheço é meter uma password no documento, mas tens que fazer isso 1 a 1.
    E dessa forma só podem ser abertos sem se poder alterar, enquanto não levar a password.

3. dhacker

dhacker Power Member

boas
    vai ás propriedades da pasta partilhada, separador permissões de colocas um visto em "Só leitura" .
    Não te esqueças de dar as mesmas permissões para os ficheiros dentro da pasta também.
    alguma duvída posta aí.

dhacker

4. Fil__

Fil__ Power Member

O problema é que ja fiz isso. O maximo que consigo é ninguem conseguir abrir o documento, nao consigo meter alguns a apenas ler o doc. Nao sei se tem influencia existir um dominio... podem ajudar?

5. dhacker

dhacker Power Member

boas
    nas propriedades no separador "permissões" tens um visto em "todos" ?
    lá tens k fazer isto.

Exemplo:

Maria - Controlo total
    Pedro - Leitura

vai a permissões adicionas "Maria" e colocas um visto em "Permitir controlo total"
    no pedro fazes a mesma coisa mas colocas o visto em "Leitura"

dhacker

Última edição: 30 de Abril de 2009

Partilhar esta Página