1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Definir prioridade de processos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Whooper, 16 de Março de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1845)

1. Whooper

Whooper Power Member

Boas,

algum soft que dê alterar a prioriadade nos diversos processos q correm no WinXP?

E que o DC++ (mod revconnect) ta me sempre a chupar 35% de uso do CPU (quando nao é mais - vai variando) e depois isto fica uma beca lento....
    Se tentar mudar usando o gestor de tarefas do Win. nao faz nada.>(

Última edição: 16 de Março de 2006
  2. Hypnot

Hypnot Banido

É normal o DC++ abusar um pouco do CPU e meteres como prioritário ainda vai te piorar a situação...

3. Beowulf_pt

Beowulf_pt Power Member

Tenta o IARSN TaskInfo... é uma alternativa ao TaskManager bastante interessante. (www.iarsn.com)

4. Balthar

Balthar Power Member

Eu uso o Task Manager, serve prefeitamente para mudar prioridades das aplicações, agora se no caso do dc++ não faz nada é estranho, mas se usa apenas 35% do cpu até nem acho que seja muito, não terás outra aplicação a ocupar outro tanto ou mais.
    Eu por exemplo quando tinha o Norton antivirus ( para nunca mais usar ) e o emule ao mesmo tempo por vezes ficava com 100% ocupação no emule, desde que mudei para o avast nunca mais tive esse problema, por vezes fica lento mas quando está a completar ficheiros grandes.
    No gestor de tarefas nos processos ordena por cpu e ve quais os processos que estão a ocupar mais cpu, o "System iddle process" não convem ter menos de 20% por muito tempo, se for o caso estás a precisar de um upgrade.

Última edição: 17 de Março de 2006

Partilhar esta Página