Dei cabo da gráfica :(

XGremlinX

Power Member
:'(
8800gt que não liga... hoje tava a mudar o cooler para um accelero s1, e ao retirar o antigo, aquela cena tava tão colada que tentei retirar a "torcer", quando largou foi direitinho a uma solda 'caganita', praí 1mmx0.5mm.


Ainda tentei soldar, mas o ferro que tenho é meio grandito e não da jeito nenhum para uma coisa tão pequena.. acabei por lá conseguir "colar" aquilo com um bocadinho de solda, mas nada feito :( a grafica nao arranca.

Alguém me recomenda um sítio cá por Lisboa onde me possam reparar isto? Thanks
 
É o maior, então. Se tiveres a peça que te saltou fora, vai a uma loja de electrónica que eles podem-te soldar isso direitinho.

Claro que tens de tirar o cooler antes.

Cumps e boa sorte :p
 
liguei a uma loja (*****) e disseram-me que não reparam nem conhecem loja que repare.. Que hoje em dia já ninguém faz este tipo de coisas por serem placas multilayer e facilmente se queimar mais do que se deve..:'(
 
Sim, falei com os tipos na loja onde comprei e aconselharam-me a meter outra vez o cooler stock e tudo como vinha original... Vai para a garantia a ver se passa :) Vamos ver.. se eles tirarem o cooler dão logo nota que andou a mecher ali um macaco (eu)

Tks pelas dicas
 
Back
Topo