1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dei cabo da gráfica :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por XGremlinX, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 702)

1. XGremlinX

XGremlinX Power Member

:'(
    8800gt que não liga... hoje tava a mudar o cooler para um accelero s1, e ao retirar o antigo, aquela cena tava tão colada que tentei retirar a "torcer", quando largou foi direitinho a uma solda 'caganita', praí 1mmx0.5mm.

Ainda tentei soldar, mas o ferro que tenho é meio grandito e não da jeito nenhum para uma coisa tão pequena.. acabei por lá conseguir "colar" aquilo com um bocadinho de solda, mas nada feito :( a grafica nao arranca.

Alguém me recomenda um sítio cá por Lisboa onde me possam reparar isto? Thanks

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

podes tirar um foto com mais detalhe da zona do crime ??

3. XGremlinX

XGremlinX Power Member

Foto de telemóvel.. não consigo melhor que isto:

4. XGremlinX

XGremlinX Power Member

Nesta pic dá para perceber melhor o que estraguei. Penso que seja um simples diodo ou algo do género (<-- n00b). É o primeiro, dos 4 que há debaixo do GPU

http://www.3dnews.ru/_imgdata/img/2007/10/27/63975.jpg

Penso que preciso de quem me solde isto a ar quente.. conhecem alguém? :'(

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

É o maior, então. Se tiveres a peça que te saltou fora, vai a uma loja de electrónica que eles podem-te soldar isso direitinho.

Claro que tens de tirar o cooler antes.

Cumps e boa sorte :p

6. XGremlinX

XGremlinX Power Member

liguei a uma loja (*****) e disseram-me que não reparam nem conhecem loja que repare.. Que hoje em dia já ninguém faz este tipo de coisas por serem placas multilayer e facilmente se queimar mais do que se deve..:'(

7. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

manda para a garantia.. não custa tentar ;)

8. XGremlinX

XGremlinX Power Member

Sim, falei com os tipos na loja onde comprei e aconselharam-me a meter outra vez o cooler stock e tudo como vinha original... Vai para a garantia a ver se passa :) Vamos ver.. se eles tirarem o cooler dão logo nota que andou a mecher ali um macaco (eu)

Tks pelas dicas

Partilhar esta Página