Dei reset não router da Meo e não funciona.

Shuyinz

Membro
Boas, desde já peço desculpa que se postei na secção errada.

Ontem, tentei ligar internet a outro portatil, mas não apanhava ligação, então decidi dar um Reset ao Router da MEO.

Tudo bem, agora consigo apanhar a ligação Wireless do meo e diz "Internet Ligada", mas quando tento aceder a uma página de internet não consigo, ao que parece, o router do MEO está a bloquear as portas.

Ligo-me ao MEO router mas "não tenho" internet.

Alguem teve o mesmo problema, que me pode ajudar?

Obrigado.

EDIT: Gostava de ver respostas construtivas e explicativas do que apenas uma simples linha .. agradeço. Cumps!"
 
Última edição:
O que podes fazer é confirmar se não apagaste(com o reset) o user indo à pagina do router e ver se o utilizador e password ainda lá estão.
Se não tiver sempre podes voltar a por (os técnicos que foram instalar o MEO devem ter deixado escrito num cartão ou no manual do router)

Chegaste a digitar a chave WEP ou PSK no portátil que tentaste aceder ao wireless?
 
bem isto ja foi falado a algum tempo mas...

também fiquei com alguns problemas no router da MEO e decidi fazer reset, depois não me conseguia ligar a net
o que fiz foi telefonar para lá (agradeço por terem um serviço de 24h xD se não as 4:30 da manhã não resolvia nada :D) e eles deram-me o username e a pass, visto que onde estava não tinha os papeis com essa info já que esse papel estava com o dono da casa(aluguei um quarto para estar mais perto da minha faculdade)

depois ficou tudo a funcionar a 100%
 
Tens de aceder a pagina do router, e mudar lá uma coisa..Não sei bem é o que..

Ontem também me vieram cá os tecnicos resolver o problema igualzinho.
 
Também já me deparei com uma situação semelhante.
A solução foi ligar para a linha de apoio a pedir o username e password pois depois de fazer um reset o router ficou com as configurações por defeito.
 
Back
Topo