1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

deitar computador fora

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hehe33, 28 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 913)

1. hehe33

hehe33 Power Member

boas, tenho um computador pré historico de que me gostava de desfazer. o problema é que armazenei nele informaçao importante. já formatei o pc mas sei que é sempre possivel recuperar dados a partir do seu hardware.

sendo assim, que peças é que devo guardar, para que ninguem possa retirar qualquer informaçao?

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se deres com um martelo no disco rigido e passares com um imã potente, fica descansado que ninguém vai conseguir recuperar seja o que fôr. ;) :-D

3. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Mas devias considerar vender alguns componentes. Há pessoas que por vezes compram peças de museu.

4. hehe33

hehe33 Power Member

mas entao a unica peça que armazena dados é o disco rigido certo? nao tenho k me preocupar com mais nada?

5. docpt

docpt Power Member

Eu tenho um 486 a funcionar em pleno!

6. docpt

docpt Power Member

Eu tenho um 486 a funcionar em pleno!
    Com net ainda por cima.

cumps

7. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Sim é o unico que pode conter informações.

Mas um disco danificado como o Pedrocas disse e formatado é praticamente impossivel retirar de lá informações.
    Mas se o quiseres guardar não vai ocupar muito espaço numa gaveta :-D

8. hehe33

hehe33 Power Member

ok, obgd

Partilhar esta Página