deitar computador fora

hehe33

Power Member
boas, tenho um computador pré historico de que me gostava de desfazer. o problema é que armazenei nele informaçao importante. já formatei o pc mas sei que é sempre possivel recuperar dados a partir do seu hardware.

sendo assim, que peças é que devo guardar, para que ninguem possa retirar qualquer informaçao?
 
Se deres com um martelo no disco rigido e passares com um imã potente, fica descansado que ninguém vai conseguir recuperar seja o que fôr. ;) :-D
 
boas, tenho um computador pré historico de que me gostava de desfazer. o problema é que armazenei nele informaçao importante. já formatei o pc mas sei que é sempre possivel recuperar dados a partir do seu hardware.

sendo assim, que peças é que devo guardar, para que ninguem possa retirar qualquer informaçao?


Mas devias considerar vender alguns componentes. Há pessoas que por vezes compram peças de museu.
 
mas entao a unica peça que armazena dados é o disco rigido certo? nao tenho k me preocupar com mais nada?


Sim é o unico que pode conter informações.

Mas um disco danificado como o Pedrocas disse e formatado é praticamente impossivel retirar de lá informações.
Mas se o quiseres guardar não vai ocupar muito espaço numa gaveta :-D
 
Back
Topo