1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Deixando UmA Psp 'A Prova De Criança!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Frendy, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1244)

1. Frendy

Frendy Banido

No começo deste ano eu dei um PSP ao meu filho (cof, cof, cof), que tem sete anos e desde o dia zero eu vinha protegendo a tela dele com uma película plástica, cada película só durava 2 meses, e tinha que trocar... até que um dia eu não consegui comprar mais as películas por aqui...

Fora isso, eu sempre tinha medo de deixar ele ir para o sítio e até mesmo casa dos avós com o brinquedo, achando que pudesse detonar.

Lembrei de um site que um amigo tinha indicado e fui lá procurar alguma capa que protegesse inclusive a tela. Dei de cara com a Alumor, na Play Asia, loja de Hong Kong.

Eu não esperava que o "armor" fosse tão armadura mesmo!

A capa tem uma entrecasca de silicone e uma cobertura de alumínio anodizado... agora o PSP está à prova de criança, não tenho dúvidas. Vejam as fotos:

2. PIII

PIII Power Member

não da para ver as imagens...

3. Frendy

Frendy Banido

Como não dá......
    Eu vejo......

4. Romani48

Romani48 Power Member

nós não:

vemos isto! mas em gigantesco!

mas creio que falas de uma protecção plastica para a PSP com um tom metalizado não?

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mete lá as imagens como deve ser que fiquei curioso por ver essa capa protectora.

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

É capaz de ser boa ideia usar o www.imageshack.us para alojar as imagens :)

PS: Temos um fórum próprio para PSP, tópico movido

7. microondas

microondas Banido

Não da para ver as imagens aqui, mas da para ver através do link que ele postou.

8. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

eu consigo ver perfeitamente...

9. freittas

freittas Power Member

Aqui também não dá para ver nada...

10. manipulo

manipulo Banido

Eu tambem nada vejo .
    Quanto a armaduras para a psp acho que não existe melhor que as Mad catz ... ferro mesmo e com tampa e protector de ecrã no interior .. tem tambem um expositor embutido .

11. Carlos Daniel

Carlos Daniel Banido

LOOL

Eu também não consigo ver pelo techzone! Mas fui ás propriedades dessa imagem que diz OOPS e saquei o endereço da imagem e abri noutra janela do browser e tao simples.

Espero ter ajudado. Cumps ;)

12. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Tambem não...

CumpS

13. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Exacto!Façam isto que já irá dar para ver

14. $oprano

$oprano What is folding?

opoooops...nao ta a dar esse link...:D

Partilhar esta Página