Deixando UmA Psp 'A Prova De Criança!

Frendy

Banido
No começo deste ano eu dei um PSP ao meu filho (cof, cof, cof), que tem sete anos e desde o dia zero eu vinha protegendo a tela dele com uma película plástica, cada película só durava 2 meses, e tinha que trocar... até que um dia eu não consegui comprar mais as películas por aqui...

Fora isso, eu sempre tinha medo de deixar ele ir para o sítio e até mesmo casa dos avós com o brinquedo, achando que pudesse detonar.

Lembrei de um site que um amigo tinha indicado e fui lá procurar alguma capa que protegesse inclusive a tela. Dei de cara com a Alumor, na Play Asia, loja de Hong Kong.

Eu não esperava que o "armor" fosse tão armadura mesmo!

A capa tem uma entrecasca de silicone e uma cobertura de alumínio anodizado... agora o PSP está à prova de criança, não tenho dúvidas. Vejam as fotos:



psp-armor-001.jpg


psp-armor-002.jpg


psp-armor-003.jpg


psp-armor-004.jpg


psp-armor-005.jpg


psp-armor-006.jpg


psp-armor-007.jpg


psp-armor-008.jpg


psp-armor-009.jpg


psp-armor-010.jpg
 
Eu tambem nada vejo .
Quanto a armaduras para a psp acho que não existe melhor que as Mad catz ... ferro mesmo e com tampa e protector de ecrã no interior .. tem tambem um expositor embutido .
 
LOOL

Eu também não consigo ver pelo techzone! Mas fui ás propriedades dessa imagem que diz OOPS e saquei o endereço da imagem e abri noutra janela do browser e tao simples.

Espero ter ajudado. Cumps ;)
 
Back
Topo