Deixar uma copia toda de um disco externo em ficheiros pequenos, por exemplo links

ketamine

Power Member
Caros amigos, vou deixar um disco de 1TB aqui em casa de familia mas queria levar comigo uma copia de todos os ficheiros pelo menos com os nomes todos

A ideia é por exemplo fazer uma copia de todas as pastas e ficheiros, mas em vez dos proprios ficheiros apenas .lnk que nao funcionam claro lol mas ao menos fico a saber que ficheiros ha neste disco quando nao o tenho comigo

obrigado
 
Caros amigos, vou deixar um disco de 1TB aqui em casa de familia mas queria levar comigo uma copia de todos os ficheiros pelo menos com os nomes todos

A ideia é por exemplo fazer uma copia de todas as pastas e ficheiros, mas em vez dos proprios ficheiros apenas .lnk que nao funcionam claro lol mas ao menos fico a saber que ficheiros ha neste disco quando nao o tenho comigo

obrigado

nao percebi bem o objectivo mas vê se dá para criar atalhos
 
O objectivo é poder saber o que esta nesse disco quando nao o tenho, deixar uma imagem do disco tal como ele esta mas em vez dos ficheiros de varios MB deixo apenas atalhos, esses atalhos fazem uma imagem do disco e posso saber que ficheiros tenho la.

O problema é criar os atalhos para 2,000 pastas cada uma com 20+ ficheiros
 
Obrigado pela resposta mas claro que nao

O que eu quero é mesmo os ficheiros, as pastas, com os ficheiros, tudo como esta. mas em vez dos proprios ficheiros quero ficheiros com o mesmo nome tudo igual mas ficheiros pequenos. O que vem a ideia é atalhos. Mas tambem podiam ser .txt's

importa mesmo é ter (OS NOMES das) pastas todas e os ficheiros tal como estao

obrigado
 
Última edição:
Back
Topo