1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Deixei cair a psp e esqueci-me de meter os ferros que abrem e fecham-na

Discussão em 'PlayStation' iniciada por portugal123, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 867)

1. portugal123

portugal123 Banido

deixei cair a psp e esqueci-me de meter os ferros pq ela desmontou-se e agora para meter os ferrinhos da abertura tinha que desmontar de novo , a minha pergunta e com umd (nao tenho nenhum) posso enfiar la directamente da?
    obg

2. Radjack

Radjack Suspenso

se estiveres a falar da Slim dá, os ferros pelo que eu percebi ao montar a de um amigo meu que eu mandei ao chão (grande história) serviam apenas para retirar o UMD quando abrisses a tampa, não sendo no entanto necessários para por ou retirar o UMD.
    Espero ter ajudado;)

3. portugal123

portugal123 Banido

sim e slim , ja agora cm montaste tiveste que tirar os parafusos todos?
    thanks!

4. rmrb

rmrb Power Member

não sei se é porblema meu mas n percebi nada desta dúvida. Para meter os ferrinhos da abertura? wtf

5. portugal123

portugal123 Banido

Na Abertura do UMD tens dois ferrinhos cinzentos de lado que seguram a abertura , eu neste momento não os tenho presos

Partilhar esta Página