Deixei de apanhar net

ronaldounited

Power Member
Boas

Tenho o modem da thomson (netcabo) e um router wireless Linksys WRT54GC(da netcabo tambem) e o problema é o seguinte, apanhava a net sempre direita com o maximo de sinal e tudo nao tinha problemas nenhuns, só que ontem tentei ligar a Nintendo DS por wireless mas ela so apanhava o sinal mas dizia que nao era compativel, por isso fui ao site do router para ver se tinha a firewall activa ou coisa do genero e fui la a uma parte que diz para permitir ligação para os seguintes ips e em baixo tinha muitos para meter e eu fui la e meti para negar, o modem fez reset e apartir daí nunca mais consegui ter net wireless, o portatil ate apanha o sinal e sempre no maximo mas sempre que eu carrego e meto a pass ele da erro...agora nao sei se foi por causa daquilo de permitir ips ou se ao reiniciar sem querer la alterou alguma pass e metendo a habitual ele ja nao reconhece, ja que tentei tambem pelo telemovel e ele diz que deu erro na pass.

agradecia que me ajudassem a resolver este problema, obrigado
 
Boas

Tenho o modem da thomson (netcabo) e um router wireless Linksys WRT54GC(da netcabo tambem) e o problema é o seguinte, apanhava a net sempre direita com o maximo de sinal e tudo nao tinha problemas nenhuns, só que ontem tentei ligar a Nintendo DS por wireless mas ela so apanhava o sinal mas dizia que nao era compativel, por isso fui ao site do router para ver se tinha a firewall activa ou coisa do genero e fui la a uma parte que diz para permitir ligação para os seguintes ips e em baixo tinha muitos para meter e eu fui la e meti para negar, o modem fez reset e apartir daí nunca mais consegui ter net wireless, o portatil ate apanha o sinal e sempre no maximo mas sempre que eu carrego e meto a pass ele da erro...agora nao sei se foi por causa daquilo de permitir ips ou se ao reiniciar sem querer la alterou alguma pass e metendo a habitual ele ja nao reconhece, ja que tentei tambem pelo telemovel e ele diz que deu erro na pass.

agradecia que me ajudassem a resolver este problema, obrigado

Perdeu a configuração de ligação ao teu servidor. coloca de novo o user e a pass na ligação a banda larga se não souberes ligar para os serviços que eles vão fornecê-la.
 
e como é que faço isso?

porque tipo eu vou a cena que diz as ligaçoes que encontro e tem la so que ao meter o user e a pass ele diz que deu erro na ligação
 
Volta à página de configuração do teu router e verifica se tem a opção "Restore Defaults" (Restaurar as definições iniciais do router). Ou desactiva as restrições de ip que activaste...
 
mas qual é o thomson que tens? Já tentaste ligar para o teu serviço? eles dão-te os passos para restabeleceres essa ligação


É o thg540 (modem multimédia) mas esse dá direito até estou na net agora porque estou la ligado directamente, o pior é mesmo o do wireless, e como nesse não consigo entrar na ligação, não posso ir ao site do router fazer alguma alteração


Volta à página de configuração do teu router e verifica se tem a opção "Restore Defaults" (Restaurar as definições iniciais do router). Ou desactiva as restrições de ip que activaste...


pois eu ja pensei nisso mas como disse, como nao tenho ligação logo nao consigo entrar na pagina do router
 
Que luzes do modem e do router estão acesas?

Já pressionaste o botão reset (durante 5 segundos) na parte detrás do router? Depois disto, tem que ser possível aceder à página de configuração.

Qual o endereço da página de configuração? Experimenta adicionar a expressão "/login.php" no final do endereço.
 
Que luzes do modem e do router estão acesas?

Já pressionaste o botão reset (durante 5 segundos) na parte detrás do router? Depois disto, tem que ser possível aceder à página de configuração.

Qual o endereço da página de configuração? Experimenta adicionar a expressão "/login.php" no final do endereço.


boas

finalmente já está a dar :D

voltei a tentar varias vezes ligar e desligar os equipamentos e nada, resets ao router e nada, mas depois numa tentativa a fazer reset ao router já ficou a dar mas tipo apanhou sinal da linha como se vie-se "original"...nome original, sem pass, etc... tudo como vem quando se compra o router.

já tive a por tudo direito por isso já está a bombar :)


agora tenho a seguinte duvida que gostava que me ajudassem, como é que eu faço para a minha ligação ficar "invisivel" ou seja nao ser detectada por ninguem a nao ser por mim?
 
agora tenho a seguinte duvida que gostava que me ajudassem, como é que eu faço para a minha ligação ficar "invisivel" ou seja nao ser detectada por ninguem a nao ser por mim?

No fim de ja teres guardado a rede com as definições ,o que já deves ter feito para te poderes ligar a ela ,agora procura no separador de Wireless na página do teu router ,por algo idêntico a Hide SSID .
 
Back
Topo