1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Deixei de ter acesso ao Fórum!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AlmaMater, 29 de Abril de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 765)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Pois é.. n sei sei se é a secção coorecta pa perguntar mas deixei de aceder a este Forum Techzone! Neste momento tou nouto PC pa estar aqui.. mas na minha máquina principla n abre!

The Page cannot be displayed..

penso que a ultima coisa que instalei foi o Visual Studio .net.. mas sempre tive o que tenho agora instalado e abria na boa!

Alguem tem alguma ideia do pk k n abre? caracteristicas do forum n sei.. isto é em php..né! outros foruns abrem.. max-pt..etc

tenho o norton 2005 e sygate! k ja desactivei e continua a n abrir! tanto no IE como no Avant browser!

[]s

2. AlmaMater

AlmaMater Power Member

RESOLVIDO :lol:

Instalei o Java!! nao sei pq mas resultou!!!!!

thnks!

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Deixa adivinhar usas netcabo e instalaste o Java aí por volta das 19h de hoje ? :P

4. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Ya pq? como sabes lol

5. Marsupillami

Marsupillami Power Member

LOLOLOLOL ... pq n tem nada a ver. Foi quando toda a gente da Netcabo teve acesso, pois foi qdo a netcabo começoua resolver o dominio da tz para o novo IP.

6. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

:-D :-D :-D , porque quem tem netcabo so conseguiu aceder por volta dessas horas.

7. AlmaMater

AlmaMater Power Member

LOL.. é pa axo k nao! pq eu ás 14h fui á casa dum amigo cm netcabo 4Mb e entrei na boa!

8. Radeon Force

:) , mas nao era logo tudo de uma vez, ouve pessoas da netcabo que conseguiam tambem mas o geral foi so por volta das 18/19:)

9. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Pertenço ao lado negro..:D :lol:

10. AlmaMater

AlmaMater Power Member

:-D Tiveste Bem ;)

11. Radeon Force

Ahahahah:lol: :lol: :lol:

Partilhar esta Página