Deixei de ter net na porta do rj45 da zon box 2.0

lilcin

Suspenso
eu ligava a tv antiga via rj45 a essa porta , entretanto mudei do nada deixei de ter net a partir da box , alguem me sabe dizer como configurar ou por a net a funcionar de novo?

ps: resolvido com reboot ao router
 
Última edição:
Eu também deixei de ter internet. Já tentei reiniciar a box e repor os parâmetros mas não resultou.

quando isso acontece a única solução e desligar a box por um bom par de horas e depois voltar , e liguem a box e a televisão sempre com o comando , experimentem mas não é so desligar e ligar , esperem algumas horas , até agora tem funcionado vamos ver quando chegar a casa.

Escusam de ligar para o apoio técnico pq eles vão dizer que isso é um extra, não e normal terem isso logo não dão apoio.
 
Última edição:
Confirmo está a funcionar , e bem podem agradecer foi por varias experiencias :P , mas não sei pq se desligar durante 10m não funciona umas horas fica bom, e só se estraga quando desligo a box no butao dela , carregando no off do comando nunca tenho probs
 
Yup antigamente dava fácil, bastava desligar e ligar novo para apanhar ip.

Deixei usar, sopcast e acetream na box Android precisa upload jeito e através box só tem 512kb. Como box TV Android sofrem quase todas alcance wifi, 9€ um repetidor daqueles chinocas meter ficha e tá andar com 30/8
 
Back
Topo