Deixei de ter net na porta do rj45 da zon box 2.0

s-l225.jpg


repetidor falei tem ligaçao rj45 tb, nao é nada de especial mas tv chega e sobra e por 9€ :)
 
Ainda dizem que eles não andam por aki :)

Isso deve ter ver com ip release, estranho ou não isso aconteceu desde saiu update no Hub, não sei como aquilo funciona mas quando ligava algo na rj45 box, o dispositivo aparecia na rede dispositivos do Hub, como se estivesse tudo mesma rede
 
Ainda dizem que eles não andam por aki :)

Isso deve ter ver com ip release, estranho ou não isso aconteceu desde saiu update no Hub, não sei como aquilo funciona mas quando ligava algo na rj45 box, o dispositivo aparecia na rede dispositivos do Hub, como se estivesse tudo mesma rede

mas isto sempre foi algo normal , eu ontem tinha mas não sei as vezes da outras não é mesmo marado.
 
Eu durante meses nunca desliguei a box da tomada e nunca tive problemas. De certo que não foi por acaso que tivemos todos problemas nos últimos dias.
 
resolviam, se não ter fosse um problema. mas acho que não é uma funcionalidade "permitida"
Boa tarde
Pelo menos há alguns dias atrás foram trocar me uma das boxes que estava com este sistema ligado e o funcionário disse me exactamente isso que não devia usar, e que ele ia fechar os olhos!!!!

Pelos vistos houve um bloqueio a esse sistema!!!
 
Vinha eu aqui para o forum perguntar se mais alguém tinha ficado sem net na box iris e pelos vistos a NOS cortou o sinal.

Costumo usar essa net esporadicamente, mas dava muito jeito, tenho duas boxs iris e nem uma nem outra dão, já me estava a passar, afinal é geral.

Uma cena que a NOS tinha que dava tanto jeito, BOA NOS!!
 
Acho que a ideia dessa net era para ligar smart tvs, não percebo porque não fizeram publicidade disso mas se calhar nem sabia que tinham. a UMA tecnicamente também pode fazer
 
Vinha eu aqui para o forum perguntar se mais alguém tinha ficado sem net na box iris e pelos vistos a NOS cortou o sinal.

Costumo usar essa net esporadicamente, mas dava muito jeito, tenho duas boxs iris e nem uma nem outra dão, já me estava a passar, afinal é geral.

Uma cena que a NOS tinha que dava tanto jeito, BOA NOS!!

Era o que faltava, net de borla!

P.S Também dava-me jeito muita coisa.
 
Back
Topo