1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Deixo estar ou não?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hellraizer51, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 503)

1. Hellraizer51

Hellraizer51 Power Member

Fui à MPInfor e pedi um PC como tinha escolhido, com um Tuniq Tower 120 para o Q6600. Eles sugeriram-me uma Revoltec de 120mm com LEDs azuis para o Tuniq. Deixo estar assim ou não?

2. technon

technon Power Member

Queres saber se ficas com a fan ou nao?

Se arranjarem uma Noise Blocker Xl2 ficavas melhor mas revoltec tambem sao boas... depende do modelo.

cumps

3. karpinn

karpinn Power Member

As Noctua NF-P12 acho que são a melhor opção, se conseguires arranjar

4. Hellraizer51

Lol não sei ao certo porque na verdade não fui eu ke fui a loja, foi o meu pai, e eu simplesmente dei-lhe a lista dos componentes. Eles fizeram a lista das tretas todas com o preço, e o meu pai trouxe-me em papel a lista. No papel que eu dei ao meu pai antes de ir à loja não pedi nada dessa ventoinha... E depois reparei quando o meu pai me deu o papel da loja que dizia la "Revoltec 120mm Dark Blue para Tuniq Tower 120". Eu não sei que raio eles vão fazer ao Tuniq, se vão adicionar essa ventoinha ou substitui-la, por isso esclarecam-me...

5. Sniper

Sniper Power Member

o meu tuniq veio com uma fan de origem que a 1000rpm tem mais ou o mm fluxo que qq fan silenciosa que por ai ande e é praticamente silenciosa como uma noiseblocker. acho que não vale a pena estar a dar mais € por uma ventoinha que faz um serviço inferior ou igual .

cumps

6. WindWalker

WindWalker Power Member

O Tuniq já traz uma ventoinha. Logo, só põem outra se tu quiseres e deixares.

E mesmo que a substituam, têm que te dar a original, pois pagaste-a.

7. Hellraizer51

Bem obrigado então pessoal, acho que lhes vou dizer para tirar a Revoltec da lista.

Partilhar esta Página