Deixou de dar som.

Koutav3

Membro
O meu computador deixou de dar som, tirei-lhe a ligaçao das colunas e quando voltei a encaixar percebi que nao dava som. :s No indicador de som, diz que esta a transmitir e nao ha nenhum problema, mas nao dá som. Ja tentei de tudo, desinstalei todas e voltei a instalar e nada, experimentei uns phones e nada deu. Alguem me podia ajudar ? :\
 
Boas

Se fizeste bem tudo, pode muito bem ser problema mesmo da placa de som, mas espera por outras opiniões que alguem pode-te conseguir ajudar.
 
O meu computador deixou de dar som, tirei-lhe a ligaçao das colunas e quando voltei a encaixar percebi que nao dava som. :s No indicador de som, diz que esta a transmitir e nao ha nenhum problema, mas nao dá som. Ja tentei de tudo, desinstalei todas e voltei a instalar e nada, experimentei uns phones e nada deu. Alguem me podia ajudar ? :\

Boas!

Tenho o mesmo problema no meu pc!
Aconteceu logo após uma actualização do Windows!

Ainda não me dei ao trabalho de tentar resolver!
Mas penso que com um restauro de sistema para a anterior actualização vai ao sitio!

A minha solução a cima descrita é o que te aconselho!

Se não der depois diz qualquer coisa!
 
as colunas que tiras-te e colocaste sao as mesmas?
se tens drivers instalados ve o tipo de saida de som
podes ter algum tipo bem diferente de 2.0 "mas mesmo assim deverias ouvir alguns barulhos emquanto jogas e ouves musica"
diz algo depois :)
 
Back
Topo