1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Deixou de funcionar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Madoba, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 825)

1. Boas a todos!

Eu à pouco tempo pus 2 rams ddr,400 de 512 MB cada uma, no pc, e tudo funciona bem excepto 2 coisas, o blender e o CS, mas antes funcionava.

Já tentei tirar uma ram para tentar saber se era de alguma das 2 rams mas continuou na mesma. Eu acho que não é das rams mas vou tentando tudo.

Por isso tentei desinstalar e voltar a instalar e tudo ficou igual, até instalei o CS non steam para ver se era da steam mas também não é.

Se me poderem dar uma ajuda agradecia

2. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

mas da-te algum erro?deixou de funcionar como?
    nao abre?abre mas fica lento?tenta explicar melhor ;)

3. O CS aparece a imagem de fundo mas depois fecha sem sequer aparecer o menu. Não dá erro nenhum.

O blender aparece a janela da linha de comandos como é normal e depois aparece uma janela para reportar o erro para a microsoft

4. ng pode ajudar :S

5. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

E as outras aplicações? como correm?

6. As outras aplicações correm bem

Já encontrei o problema e já resolvi

Obrigado aos que me tentaram ajudar

7. Code_Red

Code_Red Banido

Possivelmente terás de reinstalar as aplicações para que reconheçam a alteração de hardware.

8. Nepia, era da drive da placa gráfica. desinstalei e voltei a instalar e funcionou. mas foi quand pus as rams pq antes tava fixe

Partilhar esta Página