1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Deixou de funcionar

Discussão em '[email protected]' iniciada por Ricardo_P, 23 de Maio de 2010. (Respostas: 8; Visualizações: 1835)

1. Ricardo_P

Ricardo_P Power Member

No icon tray do programa clico em Display e aparece uma mensagem a dizer "viewer.exe deixou de funcionar".

Alguém já teve este problema?

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Põe aqui as últimas linhas do log do folding, para vermos o problema.
    Mete aqui também alguns dados da configuração, incluindo hardware, o client que usas, drivers, etc.

3. Ricardo_P

Ricardo_P Power Member

Isto é o log quando clico no Display.

O Cliente que uso é o [email protected] Windows CPU Cliente Version 6.23, Built November 26, 2008

Não parece haver nada de errado no log, deve ser de compatibilidade.
    É necessário ter placa Gráfica da NVIDIA?

Última edição: 25 de Maio de 2010
  4. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Ele continua a trabalhar? Ou quando dá esse erro o folding para?
    É que se for apenas por uma questão do viewer não vale a pena te chateares.

A marca da gráfica não interfere no client do CPU.

5. Ricardo_P

Ricardo_P Power Member

Quando dá o erro o programa fica aberto, apenas o viewer.exe deixa de funcionar.

Tenho mais uma dúvida, quando clico em User Stats vou parar ao site do projecto, mas não aparece estatísticas nenhumas, e também quando vou a classificações da equipa o meu nome não parece nos membros.

Última edição: 25 de Maio de 2010
  6. rodrigox

rodrigox Banido

Escreveste bem o nome no programa??

7. Ricardo_P

Ricardo_P Power Member

8. bisonapp

bisonapp I fold therefore I AM

Para veres as estatísticas tens de colocar o nome que colocaste no teu cliente quando o configuraste aqui.

9. BenjiPrice

BenjiPrice I Fold twice in my dreams

boas pessoal, acho que posso usar este topico para o meu problema..

tenho uma 5970 BE da XFX, e estou a usar o cliente de gpu Windows client v6.23.

Eu consegui la forçar a grafica, e tou com 850 iter/s com a grafica a 850 core 1200 memory( clocks da 5870),

O problema reside no facto de quando o cliente acaba um trabalho e começa outro, o programa pára/engata, e no FAHLON aparece no ETA *HUNG*..

Ora, a mim basta desligar e ligar o programa e pronto, mas isto impossibilita eu usar o cliente á noite, ou quando nao estou em casa...

Que poderei fazer?