Overwhelming
Power Member
Quero cancelar a SportTV e fui ao menu da Meo, mas aparece uma mensagem a dizer para ligar para o 800200106 para cancelar.
Escusado será dizer que já estou há 15 minutos À espera de ser atendido e nada.
Isto está a acontecer a toda a gente e fizeram isto para complicar e demorar mais os cancelamentos ou será algum problema temporário?
Edit: finalmente atenderam-me. E já se compreende porque obrigam a usar o número para cancelar: é para nos tentar convencer a não cancelar, tentando impingir ofertas. No meu caso, era um desconto de 50% durante um ano. Mas como não tenciono voltar a aderir na próxima temporada, recusei. Só não gostei da data de cancelamento ser 27 de Maio, em vez de ser imediato, mas enfim.
Escusado será dizer que já estou há 15 minutos À espera de ser atendido e nada.
Isto está a acontecer a toda a gente e fizeram isto para complicar e demorar mais os cancelamentos ou será algum problema temporário?
Edit: finalmente atenderam-me. E já se compreende porque obrigam a usar o número para cancelar: é para nos tentar convencer a não cancelar, tentando impingir ofertas. No meu caso, era um desconto de 50% durante um ano. Mas como não tenciono voltar a aderir na próxima temporada, recusei. Só não gostei da data de cancelamento ser 27 de Maio, em vez de ser imediato, mas enfim.
Última edição: