Deixou de ser possível cancelar a SportTv via menu?!

Overwhelming

Power Member
Quero cancelar a SportTV e fui ao menu da Meo, mas aparece uma mensagem a dizer para ligar para o 800200106 para cancelar.

Escusado será dizer que já estou há 15 minutos À espera de ser atendido e nada.

Isto está a acontecer a toda a gente e fizeram isto para complicar e demorar mais os cancelamentos ou será algum problema temporário?

Edit: finalmente atenderam-me. E já se compreende porque obrigam a usar o número para cancelar: é para nos tentar convencer a não cancelar, tentando impingir ofertas. No meu caso, era um desconto de 50% durante um ano. Mas como não tenciono voltar a aderir na próxima temporada, recusei. Só não gostei da data de cancelamento ser 27 de Maio, em vez de ser imediato, mas enfim.
 
Última edição:
Eu também liguei para lá e como me ofereceram desconto de 50 % até deixar ser cliente meo (ia activar novamente quando regressar o campeonato), aceitei.
 
O meu pai activou a Sporttv com fidelização a 12 meses.. Ele agora consegue alterar da Meo para outro ISP sem prejuízo? Ou continuar com a Sporttv com essa condição noutro ISP?
 
O meu pai activou a Sporttv com fidelização a 12 meses.. Ele agora consegue alterar da Meo para outro ISP sem prejuízo? Ou continuar com a Sporttv com essa condição noutro ISP?

Se cancelar antes de acabar vai pagar o incumprimento contratual, dependendo dos meses que ainda tem. Deve aparecer na fatura o valor do incumprimento (que se a fidelização for so ao canal, deve ser baixa)
 
Se cancelar antes de acabar vai pagar o incumprimento contratual, dependendo dos meses que ainda tem. Deve aparecer na fatura o valor do incumprimento (que se a fidelização for so ao canal, deve ser baixa)

Na teoria é, mas da MEO disseram-lhe que se fez a fidelização do canal fez automaticamente à MEO, também me parece treta mas pois é isto que não consigo confirmar
 
Na teoria é, mas da MEO disseram-lhe que se fez a fidelização do canal fez automaticamente à MEO, também me parece treta mas pois é isto que não consigo confirmar

Sim, ficas fidelizado à MEO pela duração, mas o valor do incumprimento é muito baixo (é o valor do desconto do canal * nº de meses que falta)
 
Back
Topo