1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Dekaron Europe Closed Beta Começou!!!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Kizay, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 113; Visualizações: 17930)

1. Kizay

Kizay Power Member

Ola a todos venhu aqui apresentar um jogo ja muito conhecido na koreia e muito jogado por la...
    Este jogo saiu este verao em Open Beta na America com o nome 2Moons e com muita coisa em falta ao jogo...

Recentemente a GameTribe adquiriu a licença para o jogo vir para a Europa com o nome Verdadeiro de Dekaron e com tudo o que tem na Coreia começou hoje dia 22 de Fevereiro o Closed Beta na europa o site do jogo eh http://www.gametribe.com/gt/dekaron.do

O jogo eh um Action MMORPG ou seja boas graficos, boa jogabilidade lvl cap eh 150 axu eu e Grande PVP e GVG bem como muitas instances tanto individuais como em grupo =) este jogo promete ...

aki fika um video de uma GVG na Koreia http://br.youtube.com/watch?v=rTKy9Bzk7oc

Para se registarem no Closed Beta basta serem registados no FilePlanet e neste link http://www.fileplanet.com/promotions/mmoclub/dekaron.aspx pedir um promotiona code depois de vos ser dado o promotional code registam-se no site da Gametribe e vao a editar a vossa conta depois de entrar nela no site eh claro e escolhem a opção "insert promotional code" e metem o codigo que o fileplanet vos deu.... E já está :P

PS: Na criação da conta na Gametribe vao ter uma opçao para escolher em k jogos da gametribe kerem ter conta nao e eskeçam se ter a caixa do Closed BEta do Dekaron selecionada e usam depois essas conta para entrar no jogo ^^

Divirtam-se Espero vervos lá =)

Download do Jogo : http://www.gamershell.com/download_23335.shtml

2. eCks

eCks Power Member

eu joguei o 2Moons e gostei, vou ver se jogo esta closed beta ^^

Última edição: 22 de Fevereiro de 2008
  3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Obrigado pela dica ;)

Vou exprimentar!

4. voltrage

voltrage Power Member

Já me registei, em breve faço download.

5. Kizay

Kizay Power Member

Inda bem que ah tugas a experimentarem :P depois kem gustar va pustando o nick no jogo para nós irmos falando e tal pa cunhexer o people tuga e se levelar uma beka e uns duelos apesar de ser closed beta da sempre pa divertir xD

6. eCks

eCks Power Member

o meu ingame é diSe
    bem, o maze of newbs está completamente diferente do maze do 2moons, até gostei mais deste
    tenho muito menos ping neste do que no do 2moons, por enquanto estou a gostar

7. manelis

manelis Power Member

ate agora joguei um bocadinho e nao achei grande coisa, depois a uma coisa que me irrita, a distancia a que se ve e muito pequena, eu tou a olhar pa frente numa planicie 10 metros a frente deixo de ver, isto n da pa aumentar?

8. aceja

aceja Power Member

9. aceja

aceja Power Member

Espetem aí os voços nicks in game , para ver se a comunidade se cruza. :]

O meu é : Acejaka

10. slip666knot

slip666knot Power Member

Existe alguma forma de arranjar os codigos?

11. aceja

aceja Power Member

Hum? Códigos?

12. Katzu

Katzu Power Member

tou a experimentar... ... joga-se. nada de especial.. gráficos polidos mas muito artificais, a jogabilidade é interessante.

13. Revenant

Revenant Power Member

Simplesmente n me parece lá mt bem... =\

Já o 2Moons tinha um aspecto gráfico... tipo pouco trabalhado. Meio "ajavardado". lol

Acho q para jogar esse voltava antes para o Silkroad.

14. eCks

eCks Power Member

pois se calhar o Silkroad tem melhores gráficos mas "perde" no resto, lag bots etc etc

15. Katzu

Katzu Power Member

olhem tive a jogar mais um pouco e estou a achar mais interessante o jogo....... só acho o 3 polido de mais.. pareceq que tou a jogar dentro de um jogo feito em autocad 3d.. <.<!

16. Revenant

Revenant Power Member

lolada...

17. Ainda alg joga isso? deixem ai os nicks :D o meu é AndaCaKOPaiUnta

18. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Joguei 2moons, ainda levei uma mage a lvl64.

Os pontos fortes que gostei especialmente foram :
    - O facto de a partir de um certo lvl a mecânica de jogo promover muito a constituição de parties. Pertencer a uma guild forte faz toda a diferença.
    - A mistura de áreas comuns com dungeons instanciadas de solo e party

Os pontos menos bons:
    - As cidades iniciais têm gráficos que me fazem lembrar uma versão antiga (mesmo antiga) do Heros of Might and Magic;
    - A drawing distance é mesmo muito curta, em áreas mais abertas ( ou mesmo nas cidades ) , fica muito próximo do personagem uma espécie nevoeiro azulado.
    - número de significativos de bots ( uma das classes tem PET ), meta das áreas estão saturadas de gajos parados com o PETs a matar sozinho.

19. IINightWolfII

IINightWolfII Power Member

Boas

Este jogo ainda não saiu a Versão Final?

Abraço

20. jcss

jcss Power Member

Partilhar esta Página