MMO Dekaron Europe Closed Beta Começou!!!!

a beta está sempre a receber patchs, e nestas patchs não sofre nada o teu char
quando a beta acabar e o jogo for para final ou retail or wtv leva reset e começa tudo de novo

isto sempre aconteceu em qualquer beta, nunca na vida quando o jogo começa os gajos da beta continuam com as suas chars
 
a beta está sempre a receber patchs, e nestas patchs não sofre nada o teu char
quando a beta acabar e o jogo for para final ou retail or wtv leva reset e começa tudo de novo

isto sempre aconteceu em qualquer beta, nunca na vida quando o jogo começa os gajos da beta continuam com as suas chars

O jogo está em Open Beta. Em Open Beta, a não ser por um bug muito grave, as chars costumam continuar na versão release e se fores fazendo updates tens a versão release quando for lançada. Quanto muito lançam um setup de instalação do jogo actualizado e mais servers.
 
como disseste está em open beta, e também como dissestes, só haverá reset na open beta se acontecer alguma coisa de má, mas quando a open beta acabar leva reset, acontece assim em todos os jogos
quando a closed acabou também levou reset, como levará reset para a versão final do jogo
 
pl continuo na mesma vou ver se encontro informaçao em sites oficiais
w00t tanta discuçao por causa ^^ primeira vez k lanço um assunto de discuçao interessante ^^ w00t XD
 
Não vai recomeçar tudo do 0 não.... Eu fui beta Tester da GameTribe do Dekaron, isto a uns bons pares de meses atraz! E ai sim, éramos no máximo uns 100 e todos levamos reset depois. Isto agora é open beta que é para toda a gente começar a jogar, mas significa ainda beta porque há alguns bugs por se resolver, e se houver um rollback ou assim do género para o pessoal não se queixar.

P.S: Rollback significa o servidor voltar atraz umas horas!! Não uns MESES!

Portanto repito, NÃO voltará tudo ao 0!
 
tem mesmo? =p
é que a falta de quests deixou-me desmotivado, mas se já tem muitas quests então vou ter de voltar a jogar =p
 
tenho um Azure Kinigh lvl 8 e neste momento não tenho Quests grrr!! Até já andei a tentar ver NPCs com livrinho dourado mas sinceramente com a draw distance que o jogo tem torna-se difcil
 
é normal no jogo tar lvls sem quests, tens de grindar pa lvlar

edit
já estou a jogar, sou o TRAPT, back to bagi =p
 
Última edição:
Não vai recomeçar tudo do 0 não.... Eu fui beta Tester da GameTribe do Dekaron, isto a uns bons pares de meses atraz! E ai sim, éramos no máximo uns 100 e todos levamos reset depois. Isto agora é open beta que é para toda a gente começar a jogar, mas significa ainda beta porque há alguns bugs por se resolver, e se houver um rollback ou assim do género para o pessoal não se queixar.

P.S: Rollback significa o servidor voltar atraz umas horas!! Não uns MESES!

Portanto repito, NÃO voltará tudo ao 0!


ok OBRIGADO =)

agora já estou mais descançado...
 
bom guide site

alguem sabe um bom site sobre dekaron mas k nao seja o da gametribe ou o dekaron.com
algo k tenha mesmo informaçao a serio e um bom game guide.

eu uma vez encontrei um bom site ( axo k tinha "mmo" no link ) mas nunka + o consuegi voltar a encontrar.

cumps
 
Última edição:
Lol, sou o Froz3n, lvl 37+ Sumoner ;) Se precisarem, PM la :) eu tou cheio de quests até ao pescoço xD

por acaso vou lvlar um summoner até vá 30/40 para ficar a minha PK Machine =p até estes níveis ainda rulam muito mas depois começam a descer, e ai vem o meu king of pvp =p
 
alguem sabe um bom site sobre dekaron mas k nao seja o da gametribe ou o dekaron.com
algo k tenha mesmo informaçao a serio e um bom game guide.

eu uma vez encontrei um bom site ( axo k tinha "mmo" no link ) mas nunka + o consuegi voltar a encontrar.

cumps

http://2moons.mmosite.com/

Este ;) :x2: Muito bom mesmo


por acaso vou lvlar um summoner até vá 30/40 para ficar a minha PK Machine =p até estes níveis ainda rulam muito mas depois começam a descer, e ai vem o meu king of pvp =p


Há muita polémica em relação a isso no fórum ;) Se eles deixam ou não de ser grandes maquinas de pvp mais tarde... Isto porquê? Bem pelo simples facto de quase ainda não existir ninguém suficientemente forte para provar isso :)
De facto ao inicio já foi provado que aos sum ninguém nos bate, e PVE para nós, os monstros nem nos tocam ;) Todos os nossos ataques dão knockbacks.

Claro que nisto há um con.... Não temos ataques de AOE tão cedo quanto as outras classes. O nosso primeiro ataque de AOE é a nivel 41-52 não sei ao certo se os Bloody Bats é AOE mas pelo menos, recuperam-nos 75% da nossa vida.

Mas em compensação, mais tarde, temos o Bregon, Anadema, Musfel e o Agareth que tem ataques super fortes de AOE ;)

Os nossos ataques de sumoners AOE, são melhores que os outros porquê? Bem, nos com um tiro conseguiremos atingir em 12-15 bixos ao mesmo tempo, enquanto que os outros apenas conseguem entre 7-9 bixos.

PvP mais tarde, ainda não ta provado se somos bons ou não, mas no 2moons parece que quem souber usar os skills apropriados pela ordem apropriada, conseguimos acabar o combate ainda com metade do nosso shield. Agora sei que se forem varios contra nós, ai sim, teremos problemas visto que temos poucos AOE :( Mas pronto é o con desta classe, e tem muitos prós como já expliquei acima.

Tal como todas as classes, há prós e cons, mas o principal está no saber jogar do jogador ;)
 
Última edição:
já no 2moons as 2 melhores classes em high lvl's eram bagi e segnale, que tem uma certa desvantagem de demorar-se mais a lvlar do que as outras
 
já no 2moons as 2 melhores classes em high lvl's eram bagi e segnale, que tem uma certa desvantagem de demorar-se mais a lvlar do que as outras

Bagi acredito, mas segnale não... As hunters dão cabo delas que é um mimo, a única coisa lixada das seg, é que tem um heal lixado, mas se for bem contra-atacado pelas hunters, elas nem lhes cheiram de perto :009:

Penso que poderias dizer que são Bagi e AK... Mas mesmo assim, penso que todas as classes estão equilibradas. Acho que a GH não ia fazer um jogo em que X ou Y char estariam em tanta desvantagem como dizem
 
Back
Topo