MMO Dekaron Europe Closed Beta Começou!!!!

mas eram lol

eu tive uma segnale, mas nunca cheguei a high lvl's, mas até aos lvls que fui, já não me lembro bem até que lvl fui com a segnale, mas eu é que papava hunters que era uma maravilha, houve uma altura que até só fazia duels com hunters porque sabia que ganhava =p

AK é fixe, tive um full con, só punha str e dex para poder usar as amas, e cheguei a ganhar a um AK 5 lvl's acima de mim 3 vezes =p

a primeira vez ganhei-lhe e ele perguntou o meu lvl e disse, ele viu que era 5 lvl's acima de mim quis fazer outro, ganhei-lhe outra vez, e depois a terceira foi ele já tar aziado, lembro-me que depois deste 3º duel o gajo desconectou-se =p
 
eu ja vi summoners com familiars chamdos tentatores mas esses familiars nao tao nas skills...
alguem me pode dizer como e que se arranja um tentator...
cumps...
 
Deixem-me reavivar este tópico para fazer uma pergunta:
Onde há mais tugas/techzonianos? No Arcadia ou no Qualquer-coisa Valley?
 
Arcadia... Eu já deixei de jogar a este jogo, visto que não há objectivo neste jogo.... É levlar e mais nada, nem Guild Wars há, nem nada...
 
Bem, não vim aqui para fazer flaming nem nada disso, vim apenas deixar a minha opnião, não li tudo li apenas alguns posts a cima, li sobre o Sum ser o melhor pa pk a low lv, mentira a hunter de dagger owna qualquer um, segundo sums so sao precisos a partir d de 80 para aoe party em Python por causa do pet ajudar no lure, a higher lv , sim , na dung de 90 dão muito bom dano alias aqui so se querem damage dealers , quanto a pvp em high lv.. mage. Agora sobre os aoe's os sums vao ter novos skills aoes a lower lv, as segnales vao ter mais dois aoes tambem.. quando a pvps, depende da build, skill/equipment e o mais importante saber jogar.
 
o mais importante saber jogar.

:wow: Naquele jogo não é preciso skills lol... Carregar nas teclas de 1-9 chega :) Mas claro, se eles nao meterem skills novos nos sums por exemplo para low levels, bem acho que fica uma classe bastante injusta. O Sum não é para pvp, ele tem os Cosmos que são bem fortes mas são MUITO lentos a fazer. Eu desisti do jogo, porque este não tinha objectivo qualquer... Nem Guild Wars, nem sentido de espirito de equipa, nada... Apenas lvlar e lvlar :( Mas sem duvida que é um grande jogo para se divertir algum tempo ;)
 
:wow: Naquele jogo não é preciso skills lol... Carregar nas teclas de 1-9 chega :) Mas claro, se eles nao meterem skills novos nos sums por exemplo para low levels, bem acho que fica uma classe bastante injusta. O Sum não é para pvp, ele tem os Cosmos que são bem fortes mas são MUITO lentos a fazer. Eu desisti do jogo, porque este não tinha objectivo qualquer... Nem Guild Wars, nem sentido de espirito de equipa, nada... Apenas lvlar e lvlar :( Mas sem duvida que é um grande jogo para se divertir algum tempo ;)

Mas tu nao deves saber o que tas ai a dizer, 1~9? existem sequencias , alias se queres ganhar um pvp é bom que tenhas uma sequencia de skills boa, o jogo não tem objectivos? Castel Siege diz te algo? não tinha sentido de espirito de equipa? tives-te em alguma guild bem organizada? tives-te parties de jeito para o Dead Front, dungeons? pelo que me parece a tua expriencia de jogo não foi la muito boa, talvez por falta de empenho ou por falta de sorte com as pessoas que te crusas-te, sim o jogo e muito virado pa grind, mas a cima de tudo e virado para pvp.

gz[].
 
Mas tu nao deves saber o que tas ai a dizer, 1~9? existem sequencias , alias se queres ganhar um pvp é bom que tenhas uma sequencia de skills boa, o jogo não tem objectivos? Castel Siege diz te algo? não tinha sentido de espirito de equipa? tives-te em alguma guild bem organizada? tives-te parties de jeito para o Dead Front, dungeons? pelo que me parece a tua expriencia de jogo não foi la muito boa, talvez por falta de empenho ou por falta de sorte com as pessoas que te crusas-te, sim o jogo e muito virado pa grind, mas a cima de tudo e virado para pvp.

gz[].

Castel Siege: Só pode entrar o Guild Lider com mais 1 ou 2 membros salvo erro... Grande coisa
Guild: Sim estive numa de Tugas que tentamos ir quase todos os dias a dead front e não entramos uma ÚNICA vez...
Dungeons: A de lvl 12?? Passas aquilo num instante... A Nunvice?? Tem aquele bug ao principio antes de tocares a musica que 70% das vezes sai te do jogo.

Agora vires me dizer que foi falta de empenho lol... Virado para pvp? De facto tem uma coisa boa que é o PK livre, mas mesmo assim nem uma BlackList tens ou assim para veres quem te matou para mais tarde te vingares...
 
Eu deixei de jogar!! Aquele draw distance aliado a não ter os NPCs com quests marcados no mapa fazia-me perder imenso tempo à procura deles se não decorasse o nome do NPC quando aparecia a dizer que tinha quests disponiveis... ao menos deixavama aceder a essas notificações posteriormente.

E também não tenho tempo agora... mas quando voltar a ter vou provavelmente reinstalar outro jogo qualquer (a determinar).
 
Eu deixei de jogar!! Aquele draw distance aliado a não ter os NPCs com quests marcados no mapa fazia-me perder imenso tempo à procura deles se não decorasse o nome do NPC quando aparecia a dizer que tinha quests disponiveis... ao menos deixavama aceder a essas notificações posteriormente.

E também não tenho tempo agora... mas quando voltar a ter vou provavelmente reinstalar outro jogo qualquer (a determinar).

Se carregasses no Mapa, tinhas la Follow NPC e ias la dar ;) Mas sim percebo... Aquilo há muitas quests que ainda estão bugadas. Acho que não deviam ter levantado o Open Beta tão cedo...
 
Castel Siege: Só pode entrar o Guild Lider com mais 1 ou 2 membros salvo erro... Grande coisa
Guild: Sim estive numa de Tugas que tentamos ir quase todos os dias a dead front e não entramos uma ÚNICA vez...
Dungeons: A de lvl 12?? Passas aquilo num instante... A Nunvice?? Tem aquele bug ao principio antes de tocares a musica que 70% das vezes sai te do jogo.

Agora vires me dizer que foi falta de empenho lol... Virado para pvp? De facto tem uma coisa boa que é o PK livre, mas mesmo assim nem uma BlackList tens ou assim para veres quem te matou para mais tarde te vingares...


Onde fost buscar a informaçao que e so o guild leader e mais dois o tres?LOL.
Guild tuga? qual? bem , eu falo por mim quanto ao Df pelo menos uma vez por dia entro.
Dungeons, a de 12? yah . A nuvice? já não ha bug. A de 60? o melhor sitio para levlar ate 70 pelo menos, a de 90? sem duvida o melhor sitio para levlar.
Quanto a falta de empenho, nao disse que nao te empenhas-te pus duas hipoteses paa! =P quanto a blacklist podes sempre faze-la =P

E assim nao estou aqui pa defender o Dekaron, estou so a dar o meu ponto de vista=)
 
Se carregasses no Mapa, tinhas la Follow NPC e ias la dar ;) Mas sim percebo... Aquilo há muitas quests que ainda estão bugadas. Acho que não deviam ter levantado o Open Beta tão cedo...

Eu conheco essa funcionalidade :P

O problema é mesmo quando não se decora o nome do NPC e não dá para ver de novo! Isso, aliado a um draw distance reduzido, e torna-se dificil encontrar quests.
 
Back
Topo