MMO Dekaron Europe Closed Beta Começou!!!!

hey pessoal eu sou novo aqui jogo agora dekaron ninguem pode me arranjar uns quaisquers para fazer uma experiências sff e tb precisava de uma ajuda ninguem se desponiliza a ajudarme a envoluir sff o meu nick no jogo é HotMagician92.

Fico muito agradecido se me ajudarem.

Antes de mais bem-vindo, experimenta usar um dicionário e algumas virgulas e pontos, que ainda não consegui perceber o que querias.
 
Desculpem ai, eu na altura tava com pressa o que queria dizer era:eu gostava de ter uma ajuda para envoluir ate certo um nivel para poder fazer umas coisas com outras chars.
Omeu nome e HotMagician92.

Ficarei muito agradecida pela a ajuda.:)
 
Boas pessoal, eu andava a procura de um MMO, porqe sou muito viciado.
Depois de uma larga jornada no silkroad resolvi mudar de ar's.

Entao encontrei esse jogo o DEKARON. Registei Instalei, fiz patch, mas no fim do patch a tela desaparece logo nem me da tempo para clicar no login.

Tentei umas 20x mal clico no jogo a tela abre e desaparece de novo.


Alguem sabe como resolver isto??


PS: ja tentei reinstalar. da smpre o msm erro
 
Parece giro, esta melhor que o s.u.n ?
Esta melhor que SUN e sempre vai estar..tem tugas a jogar? tem..

Se gostas de pvp/gankar/pk num jogo, este está no top3 a nivel de free mmorpgs. So nas towns é que nao podes fazer pk, no resto dos mapas é so porrada xD
É facil chegares a high lv, o cap é por volta dos lvl140 mas chegas a 80-90 na boa.
Neste jogo nao da para saltar, a mecanica do jogo é bem antiga. Ha alguns hackers no jogo.
 
pessoal preciso de ajuda . hoje registei me na gamehi para jogar ao dekaron só que nao recebo email de confirmacao . ja fiz 4 contas com 4 emails difrentes e nao recebo email para confirmar !! alguem ajude sFff :(((!
 
Por acaso foi um dos melhores jogos que já joguei... tenho um Summoner lvl 141, e cheguei a ser full+9, mas agora nada disso =P

Cumprimentos
 
Back
Topo