Dekker como Moderador no Folding e mais uma coisita

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Como discutimos nesta thread:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=56073

O Dekker vai passar a ter poderes para editar posts, fazer merge de threads etc e tal:) Ele que descubra sozinho. hehe

A ideia é dar uma maozinha por aqui. Agora é que eu vou de férias para o Brasil:D

Agora a sério. Ele vai dar uma ajuda mas como já disse não é preciso ser-se Moderador para se poder fazer tudo num forum.

A outra funcionalidade que o Chip entretanto permitiu é que os Membros possam passar a afzer parte do grupo do Folding. Isto não acontecia antes pq ficavam com os direitos dos Power Member. Ora era injusto.
No entanto, pode haver algum pormenor que possa ter escapado. Se assim foi digam que o Chip altera.
 
Última edição:
God_Lx disse:
Fixe ja' tenho alguem para editar o post dos Benchmarks do FahMon !!! (Sim pq aquilo ta' alta salganhada :P )

hehe
Arranjem-lhe trabalho:D
O ideal é que cada um tenha apenas um post lá e que vá apagando à medida que se passa. Mas agora o Dekker tb pode marcar os posts como já editado ou qq coisa.:)
Fica mais facil:)
 
Bolas..agora o que é que faço aos cartazes que ía meter na 2ª Circular com publicidade a mim?
seriobronca.gif
:D

Muito boa escolha ;)

Todos juntos, fazemos disto algo muito melhor, portanto..toca a participar :)

Um grande abraço [[ ]]
 
God_Lx disse:
Fixe ja' tenho alguem para editar o post dos Benchmarks do FahMon !!! (Sim pq aquilo ta' alta salganhada :P )
[desespero mode]
Não !!! Organizar a thread dos benchs do FahMon não !!! Tudo menos isso !!!
[/desespero mode]

God_Lx, eu posso dar uma ajuda mas vais ter de me explicar como é que aquilo está organizado, ou como é que queres organizar :p

EDIT: Thanks Alph :) Eu prometo que vou fazer o melhor que posso :D
 
AI k já tá armado em calão.. :p

Acho que no primeiro post devia-se meter a forma de se proceder... Eu por exemplo estou a meter todos os meus benchs no meu post. Se kizerem k và apagando o anterior, só dizer :)

E também não querendo ser chato, era mais fácil de ver se os benchs tivessem por ordem do numero da proteína...

É só uma sugestão.. :009: Não me batam, please...
tomaatit.gif
 
O Dekker acaba por ser mais um colaborador do que propriamente um moderador já que não tem todos os acessos que um moderador tem mas julgo que lhe activei tudo o que precisa para manter organizado este cantinho :)

Dekker, se precisares de ajuda ou se não souberes como aceder a alguma coisa, avisa :) (que eu mando-te ao google :D)

Quanto aos Membros, que queiram fazer parte do user group do foldimg, façam join group que depois o Metro, como gestor do grupo decidirá o que fazer ao pedido :)

Se por acaso algum Membro (non power) tiver ocm poderes a mais ou Power Member tiver com poderes a menos PM me para eu ver o que se passa :)

Dazkarieh disse:
Bolas..agora o que é que faço aos cartazes que ía meter na 2ª Circular com publicidade a mim?
seriobronca.gif
:D

BIG LOL :-D
 
DekkeR disse:
[desespero mode]
Não !!! Organizar a thread dos benchs do FahMon não !!! Tudo menos isso !!!
[/desespero mode]

God_Lx, eu posso dar uma ajuda mas vais ter de me explicar como é que aquilo está organizado, ou como é que queres organizar :p

Pah o primeiro post e' bastante explicito de como aquilo ta' organizado... Não tenho as proteinas por ordem (devido ao trabalho k da') mas tenho dentro de cada uma os vários tempos dos vários users/pc's e' so' isso n tem nada k saber... A parte dificil e' saber quais e' k ja' tão postos la' e quais e' que não estão... Daí eu ter pedido aos users para apagarem os k ja' estão la' metidos no primeiro post... O Dazkarieh meteu o dele todo bonito mas ha' alguns users k n têm paciencia para tanto :)
 
É de mim ou este gajo é da "minha" milicia ? (se na é passa a ser :D)... good good ... mais um infiltrado :D



Congratz dude :D !!!
 
ANNOUNCEMENT:

Bem, a pedido do God_Lx vou ver organizar a thread dos Benchmarks do FahMon por isso agradecia que não postassem lá até eu conseguir pôr aquilo minimamente apresentável ;) (Metro, posso fechar a thread temporariamente?)

Já meti as proteínas por ordem, agora vou ver os diversos posts e colocar os resultados.

Tudo o que já tiver sido colocado vai ser apagado assim como quaisquer outros posts de conversa, ou seja, vai servir mesmo só para postar os benchmarks.

====== // ======

Posso continuar ou querem acrescentar alguma coisa ? :)
 
Chip disse:
podes fechar threads :D
Eu sei que posso ( Tha Powa :004: ) mas como tu próprio disseste eu só passo de um colaborador e só queria confirmar com o Metro se não havia problema, afinal de contas o moderador é ele :D
 
Dazkarieh disse:
Bolas..agora o que é que faço aos cartazes que ía meter na 2ª Circular com publicidade a mim?
seriobronca.gif
:D

Muito boa escolha ;)

Todos juntos, fazemos disto algo muito melhor, portanto..toca a participar :)

Um grande abraço [[ ]]

LOLOLOL
nao te preocupes q daqui a 6 meses... :P
 
DekkeR disse:
ANNOUNCEMENT:

Bem, a pedido do God_Lx vou ver organizar a thread dos Benchmarks do FahMon por isso agradecia que não postassem lá até eu conseguir pôr aquilo minimamente apresentável ;) (Metro, posso fechar a thread temporariamente?)

Já meti as proteínas por ordem, agora vou ver os diversos posts e colocar os resultados.

Tudo o que já tiver sido colocado vai ser apagado assim como quaisquer outros posts de conversa, ou seja, vai servir mesmo só para postar os benchmarks.

====== // ======

Posso continuar ou querem acrescentar alguma coisa ? :)


Parece-me bem.
A outra solução é abrires uma thread. Copiar tudo direitinho para lá e mante-la fechada. Ficava a thread exsitente de apoio e para o pessoal colocar os resultados. A vantagem é que como não apagas nada na exsitenete não à o perigo de perder dados.
Faz como quiseres e não andes a perguntar sempre se podes ou não podes.:)
A minha confiança é total em ti. Eu sou apenas mais um aqui.
Conversamos aqui as coisas entre todos e decide-se pela maioria:)
 
Bem .... depois de muito trabalho e suor consegui organizar a thread dos benchmarks :D :D

Vou apagar os posts dos benchmarks que já meti na thread para não haver confusões e mandar PMs a vários folders acerca do arsenal deles que não puseram em lado nenhum (shame on them :P)
 
Dazkarieh disse:
Dekker, és mm o MÁIOR :x2: Tens paí 5 metros :D

É bom ver isto assim mexido :)
LOL ! Eu sei, eu sei :p

O único problema é contactar o Nemesis11 :confused:
Ele não tem a opção de receber PMs activada e precisava dos detalhes completos das máquinas dele .. agora como é que vou fazer ?!
Abro uma thread com o título " Nemesis11 preciso dos detalhes do teu arsenal " ?
 
DekkeR disse:
LOL ! Eu sei, eu sei :p

O único problema é contactar o Nemesis11 :confused:
Ele não tem a opção de receber PMs activada e precisava dos detalhes completos das máquinas dele .. agora como é que vou fazer ?!
Abro uma thread com o título " Nemesis11 preciso dos detalhes do teu arsenal " ?

Hmmm...por exemplo :p Depois apagas. Go for it :001:
 
Back
Topo