Delay Nowo vs Meo

alba82

Membro
Olá a todos,

Estou aqui para pedir lhes algumas dicas, pois vejo que muitos de vós são experts.

As minhas dúvidas são as seguintes:

Tenho um café e tenho um serviço Meo, no entanto quando coloquei o meu serviço ficou com igual ao do café do lado, tudo ok.

O router é fiver no interior e na esplanada tenho uma segunda box, ondevtenho um ecrã para o pessoal ver futebol.

A box da meo é normal ( não é 4k, penso que a única função da 4k é qualidade de imagem e não rapidez,delay,certo?)

Estou sinceramente a pensar colocar também a nowo pois o delay na mro é maior e com os jogos de futebol do europru, os clientes ficam na esplanada que tem menor delay.
Não quero mais mas prlo menos igual não percebo o porque do delay ser de 2 ou 3segunfos se temos serviço igual ,até o meu vizinho não percebe.

Qual o melhor, será um router 5g da nowo para rapidez ou basta normal?

Sei que costuma ser mais rapida a noeo, mesmo com meo fibra do café do lado.

Gostava que ajudassem, para que pelo menos todas as tvs estivessem iguais,para ser justo.

o que aconselham,

Desde já gradeco a todos

Bem hajam



O serviço
 
No IPTV tens mais delay, mas na NOWO não tens SportTV... Não entendi muito bem as tuas questões, mas nada tem haver com router ou a box, é mesmo a tecnologia que cada uma utiliza.
 
Sei que a nowo é mais rápida no passado já tive, mas agora com estes routers novos e outras novidades, ajudem me.

Obr
No IPTV tens mais delay, mas na NOWO não tens SportTV... Não entendi muito bem as tuas questões, mas nada tem haver com router ou a box, é mesmo a tecnologia que cada uma utiliza.
Mas existem jogos a passar na Rtp 1 ( europeu e eleven sports.
Preciso é ter pelo menos igual ao vizinho, nós damo nos muito bdm.
Até combinamos colocar meo fibra com mesmo router e tudo.
O que o técnico disse nos foi que se fosse box 4k e tivessemos muitas pessoas a usar a nossa internet, o delay aumentava.

Portanto é indiferente o router da nowo que venha a escolher para maiorcrapidez? Assim como a box,certo?

Obrigado
 
Acho que não vale assim tanto a pena aderires a um pacote na NOWO só para teres menos delay, sendo que no MEO tens um serviço com muita mais qualidade e o delay é de uns 5/7 segundos, algo que a meu ver não interfere assim tanto... Já tentaste ver se tens muito delay no RF do MEO?
 
Acho que não vale assim tanto a pena aderires a um pacote na NOWO só para teres menos delay, sendo que no MEO tens um serviço com muita mais qualidade e o delay é de uns 5/7 segundos, algo que a meu ver não interfere assim tanto... Já tentaste ver se tens muito delay no RF do MEO?
RF da Meo??? Calma , troca isso por linguagem de leigos...kkkk
 
A Nowo tem serviço fibra, rede da DSTelecom, diferente da rede própria fibra híbrida, antiga Cabovisão
O antigo servico que tinha da nowo era bom, era mais rápido que o da meo.
A rapaziada gritava golo antes dis vizinhos.kkkk

Agora tenho também meo auns dias estou à frente outros atrás, na rtp1 estou atrás.
Não percebo disto...
 
Qual o melhor pacote da nowo para...

Sem telefones
Apenas os canais básicos
Extra eleven sports e btv
Internet

Será o pacote que anunciam 15€/mês?
 
RF da Meo??? Calma , troca isso por linguagem de leigos...kkkk

RF é o que nós chamamos à televisão sem box.

Qual o melhor pacote da nowo para...

Sem telefones
Apenas os canais básicos
Extra eleven sports e btv
Internet

Será o pacote que anunciam 15€/mês?

Tens que fazer um pacote empresarial, algo em torno de 40€.
A NOWO em relação ao MEO é um pouco inferior na questão da internet, na NOWO o máximo que eles te podem dar é 250/15 e no MEO 1000/400...
 
RF é o que nós chamamos à televisão sem box.



Tens que fazer um pacote empresarial, algo em torno de 40€.
A NOWO em relação ao MEO é um pouco inferior na questão da internet, na NOWO o máximo que eles te podem dar é 250/15 e no MEO 1000/400...
400 mbps na fibra DST
 
Back
Topo