1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Delayed Write Failed?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rudzer, 12 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 800)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem desde à uns tempos que tenho tido o problema abaixo ao tentar entrar no windows (que não me deixava fazer mais nada pk aparecia uma box destas para praticamente tudo)

Dps de mudar tudo e mais alguma coisa, descobri que o problema dessaparecia quando tirava um dimm de 256MB PC3200 Kingston HyperX da board em que questão (nf7-s v2.0), pensei o dimm deve tar lixado....

Dps lembrei-me de por o dimm noutra maquina e guess what? funciona sem qualquer problemas, meto na nf7-s v2.0 outra vez e dá o problema assim.

Isto é uma coisa no minimo bizarra...que acham que se passa aqui?

nota: o pc teve algum tempo com os dois dimms sem problemas, as linhas da fonte tão porreiras, o pc (agora so com 1 dos dimms tá 100% estável)

desde já obrigado por qualquer feedback!

2. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Usa um programa pa testar as memorias, poderao ter erros q nao provocam essa situaçao em outra board, mas os erros continuam la.
    Ou entao é problema do slot da memoria, s a trocares de slot faz o mm?

3. Rudzer

Rudzer Power Member

o problema ñ é do local do dimm, tanto que o dimm que tá bom tá no local do outro :/

4. Rudzer

Rudzer Power Member

O problema parece que afinal está no windows e no porradão de patches e tweaks que instalei, troquei o dimm de pus o que dava erro so e tá a dar..parece que com 512MB vai com os porcos, vou experimentar com outro dimm que praqui tenho

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Disco? Cabo IDE/SATA?
    Já vi varias vezes esse erro e foi sempre com problemas de disco.
    Não sei se poderá ser causado por outra coisa (Vê o event viewer).

6. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem meti os 2 dimms noutra maquina com uma instalação do windows xp limpa and guess what?~

NO PROBLEMS

agora o que eu gostava de saber é qual o patch/tweak/whatever que criou este problema :(

7. Rudzer

Rudzer Power Member

Partilhar esta Página