1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[DELETE] Webcam Lifetech 760 MP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por __Y__, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1935)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. __Y__

__Y__ Power Member

Boas.

O meu primo deu-me a ex webcam dele uma lifetech 760 em perfeitas condições....
    Mas não a consigo instalar :confused: mesmo com o cd original.
    Chega a um ponto na instalação em que fica só a janela na barra do windows (iniciar) mas eu clico la e não aparece nada.... entendem ?! :S
    E não acontece nada, o setup não termina, não da erro.. nada!
    A única maneira de fechar esta janela e através do gestor de tarefas.

Ate já saquei as drivers do site mas acontece o mesmo.
    Através do gestor de dispositivos também não consigo.
    O windows (xp) reconhece a cam e se a tiver ligada no usb os leds acendem e ate me aparece aquela janelinha para instalar e tudo mais.
    Mas mesmo que eu indique o caminho das drivers para o cd ela não instala...

So quando fecho a tal janela da instalação e que me da um erro.
    Mas se for a Iniciar » todos os programas, tenho la uma pasta nova - PC VGA Camer@
    que tem o uninstal e um programa que deveria ser para usar com a cam mas que não funciona, da erro e diz que:" you have no video capture hardware", penso que seja normal, afinal a instalação não terminou...

Se alguem puder dar uma ajuda agradeço...

Actualização do problema...

Já consegui terminar a instalação normalmente, não sei se foi por ter escolhido inglês em vez de português no inicio do setup mas... não importa.

Mas mesmo assim é como se a camera não estivesse instalada :S
    Não é detectada pelo programa que vem no cd de instalação nem por outros como o camtasia
    No programa que vem com a cam continua-me a dizer que não tenho hardware de captura de video... enquanto a cam esta ligada ao usb e com os leds acesos.

Já não sei que fazer mais...

PROBLEMA RESOLVIDO !!

Sou teimoso pa caraças :P:P

Última edição: 15 de Junho de 2008
  2. boas. eu tou com o mesmo problema k tinhas. sera k me podes ajudar?

primeiro, falta-me o mini-cd da cam e mesmo k o tivesse nao conseguia instalar a cam. podes dizer onde arranjo os drivers.

3. Carregue num dos icons Quick reply para activar o Quick reply.

4. olá Tofi,
    Estou com um problema identico, andei a limpar uns programas no computador e desinstalei a web. Também já fui à net mas nada... ainda por cima já corri tudo à procura do cd de instalaçao e não encontro...
    Agora tenho o meu filho a chatear-me a cabeça que não tem web.
    Podias-me ajudar é que estou desesperado.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página