[DELETE]

carlosjisas

Power Member
Com este novo projecto pretendo fazer uma caixa simples, tipo caixa de "fábrica" mas com um certo "toque" exclusivo. :P

Ainda faltam alguns pormenores mas ideia geral já está, aqui ficam uns renders para terem uma ideia de como será ;)

A parte da frente da caixa será o reservatório do WC vou tentar fazer um efeito cascata.

Mais uma vez não sei que nome dar à caixa.... (Começo a achar que é a parte mais difícil ahaha)

wpld.jpg


iyhop3.jpg


Espero que gostem, :P
 
Última edição:
Fica muito bom, mas para isso a caixa tem de ser assim para o larguita se nao fica tudo muito a justa, se isso ficar assim como estas a planear fica 5* mesmo...
 
Nao foi realizado em Portugal!!
Vi algures no forum bit tech, se a memoria nao me falha a caixa tambem foi construida de raiz!! Posso estar enganado sobre isso, pois já vao uns bons meses que a vi!! Mas sei a 100% que a motherboard tambem estava semi deitada como a posiçao que estás a tentar desenvolver!!
 
Nao foi realizado em Portugal!!
Vi algures no forum bit tech, se a memoria nao me falha a caixa tambem foi construida de raiz!! Posso estar enganado sobre isso, pois já vao uns bons meses que a vi!! Mas sei a 100% que a motherboard tambem estava semi deitada como a posiçao que estás a tentar desenvolver!!

true story.. também vi, mas continua vai ficar porreiro
 
Não vejo nenhum problema, ainda por cima de o user disse que nunca tinha visto. Eu gosto da ideia, se bem que isso para meter watercolling tens de criar espaços alternativos para colocar o rad. Já sabes que material vais usar para a caixa?
 
Não vejo nenhum problema, ainda por cima de o user disse que nunca tinha visto. Eu gosto da ideia, se bem que isso para meter watercolling tens de criar espaços alternativos para colocar o rad. Já sabes que material vais usar para a caixa?

Sim já fui buscar o material aqui ficam as fotos. :P Espero que gostem.

25stpco.jpg


2m7i142.jpg


34sq879.jpg


2r7o4ye.jpg


fyhhfd.jpg


14cclfq.jpg
 
Sim já fui buscar o material aqui ficam as fotos. :P Espero que gostem.
Impecável. Quanto destes pelas ram's e onde compras-te? Queria ver se actualizava as de cá de casa, que 4 GB já começam a ser pouco. Mas queria umas ram's como estas, que fossem compativeis com ambas as plataformas.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo