1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Delivery Status Notification (Failure)‏

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jonhy_907, 25 de Julho de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 1856)

1. Boas,
    Então o meu problema é: cada vez que envio um e-mail para um amigo meu, o e-mail [email protected] manda-me um e-mail a dizer:

This is an automatically generated Delivery Status Notification.

Delivery to the following recipients failed.

E antes, não recebia nada disto. Já fui procurar respostas no google, mas não adiantou de nada.
    Qual é a solução?
    Desde já, Obrigado :)

2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Isso aconteceu-me uma vez quando me enganei a escrever o e-mail e estava a mandar para um e-mail inexistente.

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O texto é mesmo só esse?

4. Sim, mas eu mandei 2 vezes para verificar, e nada. Continuou a mesma mensagem

5. Sim, o texto é mesmo esse, e depois em baixo, só apareçe o e-mail (endereço) que tentei enviar.

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Provavelmente o endereço de destino foi desactivado.
    Consegues enviar para outros endereços sem problemas, certo?

7. _darkmoon_

_darkmoon_ What is folding?

@mail.hotmail.com? nao deveria ser @hotmail.com?

podem ja ter alterado isso no hotmail mas antigamente nao tinha esse mail.

8. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Isso é o "mail" que lhe responde a dizer que o envio falhou.

Possivelmente está a acontecer o que o Blue Zee está a dizer, o mail foi desactivado.

Experimenta mandar mails para outra pessoa ou para ti mesmo a ver se o erro volta a acontecer.

9. Ok, vou experimentar agora mesmo e depois daqui a 5 minutos +- digo alguma coisa

10. Se mandar para mim mesmo, recebo como enviado, tudo Ok. E se também enviar para outra pessoa, agora deu tudo OK

Última edição: 25 de Julho de 2012
  11. boot

boot Power Member

Como já disserem a conta deve ter sido desactivada ou suspensa.

12. Sim, deve ter sido isso

Partilhar esta Página