1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dell Adamo

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por 3dhouse, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 2029)

1. 3dhouse

3dhouse Power Member

As fotos são da exclusividade do repórter Brian Solis durante a CES 2009. Além de mostrarem com maior detalhe o design geral do portátil, também revelam que haverá uma versão branca.
    O portátil é mais fino ainda que o Macbook Air e pretende entrar nesse segmento de mercado. As portas externas ficam todos na parte de trás: Gigabit Ethernet, duas portas USB, uma DisplayPort entre outros.
    Ainda não se sabe muito sobre este portátil, apenas que talvez será lançado na primeira metade de 2009!

Acho que está muito bonito, mas portas externas na parte de trás é inconcebível!

Última edição: 20 de Março de 2009
  2. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

3. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Apesar do concorrente que anda no "Ar" ter melhor aspecto, este Adamo pelo menos tem as portas essencialmente necessárias.

4. diutsu

diutsu [email protected] Member

5. RenatoMoinhos

RenatoMoinhos Power Member

Adianta muito.. Nós so podemos sonhar com a Dell para 2010 a correr bem. Ou entao mandamos vir de um país mais desenvolvido.:005:

6. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

O MBA pode ter os defeitos que tem, mas pelo menos consegue ser mais barato.

7. Jose Miguel Gom

Jose Miguel Gom Power Member

Muito bonito. Já há specs?

8. jeff22

jeff22 Power Member

9. diutsu

diutsu [email protected] Member

10. Guz937

Guz937 Power Member

Tens que ter em conta o preço a que foi lançado na altura...
    Nessa altura "ERA" caro. 1700€ acho eu.

11. legend999

legend999 Power Member

Cada vez vê-se mais portáteis com DDR3.

Será que as diferenças de autonomia compensam a pouca performance ganha?

12. kanato

kanato Power Member

Bem, estive hoje no evento da DELL e passaram o novo Adamo XPS para a malta tocar.
    Fiquei espantado... aquilo é tao fino que nem sei como cabe lá tudo.
    A espessura é um pouco mais que uma porta USB (sim tem porta USB).

E o truque de o portatil nao abrir se não tiver bateria é que me deixou também espantado.

Vamos lá ver como se porta no mercado.

EDIT: estive a fazer uma pesquisa e só encontrei esta imagem do bixo:

Ainda não saiu mais imagens?

13. Paradox000

Paradox000 Power Member

Alguem que tenha este portatil? que post aí umas fotos para ver o bixo :D

14. Axxantis

Axxantis Power Member

Vi um em Junho passado numa PC World em Londres, e fiquei apaixonado. Andei uns 15 minutos de volta dele, mas só tive oportunidade de pegar nele desligado (não me deixaram ligá-lo). Tem muito bom aspecto o raio do bixo! Contudo, não parece mais fino que o macbook air. Deve ser por causa do formato monolítico. E penso que seja um pouco mais pesado, ou pelo menos dá a impressão disso. A gente pega numa coisa tão fininha e quase que espera que pese o equivalente a apenas uma resma de 20 folhas de papel, o que obviamente não faz sentido.
    Tem uma grande vantagem face ao Air, que são as portas todas. É melhor existirem, nem que seja em local pouco acessível, do que não existirem de todo! E tem placa 3G! A bateria também não é amovível, penso eu, ou então estava bem dissimulada.
    Em termos de perfomance o air deve ser bastante superior, porque é um core 2 duo "normal" contra um ultra low voltage, e a gráfica também é mais fraquinha, mas penso que isso não é absolutamente determinante nesta categoria de portáteis.
    Eu não estava nem estou à procura de um portátil ultra-fino, e portando nunca mais me debrucei sobre o assunto, mas pensei que entretanto já estivesse à venda em todo o lado, Portugal incluído... mas se estivesse (à procura de um ultra-fino), era este ou o Lenovo X301!

15. kanato

kanato Power Member

Como referi em cima o Adamo XPS ainda é mais FINO que o Adamo.

16. fabioneves

fabioneves Power Member

Serei o único que achar o Adamo XPS simplesmente horrível?

Última edição: 5 de Novembro de 2009
  17. nickie

nickie Power Member

A forma como o monitor fica quando aberto é realmente estranha... Se ficasse aberto normalmente era fantástico. Agora assim... Não posso deixar de te dar alguma razão... Agora o Adamo parece fantástico!

Última edição: 5 de Novembro de 2009
  18. palinh

palinh Power Member

Mais alguma novidade em relacao a este tema? para alem da baixa de preco? vale ou nao a pena comprar? aquece mt?

cumprimentos.

Partilhar esta Página