1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dell com USB desactivadas para drives de armazenamento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por core2duo, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 481)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. core2duo

core2duo Power Member

Boas, o topico diz tudo, mas eu passo a explicar. Tenho um colega que trabalha para uma empresa X em que lhe foi emprestado um portatil para trabalhar lá na empresa e para levar para casa. Mas, o portatil é da dell e uma das opcçoes que essa empresa X escolheu foi desactivar as portas USB para drives de armazenamento. Ora bem, eu queria saber como activar :D e também como desactivar :P

NOTAS:

- eu consigo ver a drive no gestor de diaspositivos e numa lista de drives do xp mas nao tem nada no meu computador !

help people :kfold:

2. ezot

ezot Power Member

boas, pelo k ja li nao sei se é o caso mas o windows vista permite desactivar as portas usb é mais uma segurança para as empresas. Assim previne que nenhuma pen usb seja conectada, para que nao seja retirada informação da impresa para o exterior

3. core2duo

core2duo Power Member

eu sei que é uma protecçao mas queria ligar um disco externo para fazer downloads e diversas coisas ...

(win xp)

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

mas se a empresa é a dona do portátil e não autoriza...

caso ele veja necessidade terá que pedir autorização á companhia

acho que está tudo dito e respondido

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página