1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dell Display Port

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Romani48, 20 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1573)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Quem me arranja um? :D

FONTE
    NOTICIA

Apesar da demonstração deste LCD de proxima geração, a grande novidade consiste numa nova porta que consegue resoluções 4x maiores que HDTV e consegue incorporar som, video entre outros dados.

Já agora deixem me referir que este LCD tem cerca de meia polegada de espessura :D

Como podem ver a fibra optica também anda para aqui metida :D

cumps

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Isso é coisa para custar quantos xx.xxx,xx €? (Yes, 5 digits :D)

3. Mitch

Mitch Banido

tenho ideia de que já vi esse lcd (ou outro com o mesmo desenho) há prai 2 ou 3 anos.

4. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Também tenho essa ideia. Já vi isto antes.

Quanto à tecnologia, venha de lá isso que anteontem já era tarde. :D

5. Dissectory

Dissectory Power Member

O design está muito bom!Pena é o reflexo que faz..

6. j118

j118 Power Member

acho k ja tinha visto qq coisa aki no forum sobre isso...

7. Baía

Baía Power Member

Tirava-lhe as colunas e o microfone/camera(?)...e ficava perfeito. Não gosto de ver colunas em monitores.

8. Romani48

Romani48 Power Member

Realmente parece fazer muito reflexo

Mas aqui o que realmente aqui se destaca é o Display Port, porque consegue definições altissimas, e consegue com apenas um cabo ligar vários monitores..

Agora temos de saber é que gráficas suportam isso.

Mas outra coisa é que isto deve dar um jeito porreiro é talvez nos portáteis, permitindo monitores ainda mais finos..

Agora fica a questão.. tão finos, tão finos, será que são assim tão resistentes? :D

Havia de ser bonito cair alguma coisista em cima e partirem se logo..

cumps

Partilhar esta Página