já se vende portateis dell por cá há muitos anos, na minha empresa todos os portáteis são dell e alguns são de 1999\2000 é um acordo de parceria.
também o suporte técnico funciona bastante bem!
cump
As lojas metiam eram a porcaria da Acer a andar e substituíam pelos Dell, sempre são de melhor qualidade.
Estás a comparar coisas incomparáveis, as lojas vendem ACER pois têm produtos acessíveis e permitem vender quantidade, que é o que uma loja precisa, a DELL é um segmento diferente.
na minha faculdade há 3 salas equipadas com desktops DELL. (deve haver mais noutros pólos)
portanto, já existe alguma parceria faz algum tempo. daí talvez a falta de orçamento para alguns projectos...
os preços não são os mesmos! Uma faculdade que compra centenas de desktops tem preços mais baixos que dificilmente um particular terá.
fica certamente mais caro do que comprar de linha branca.
wrong... é exactamente igual... dell tb tem computadores para retalho... em frança e espanha já se vendem... tanto dell, como acer, como hp têm portáteis para diversos segmentos, nomeadamente profissional e consumo...Estás a comparar coisas incomparáveis, as lojas vendem ACER pois têm produtos acessíveis e permitem vender quantidade, que é o que uma loja precisa, a DELL é um segmento diferente.
Isso é porque provavelmente nunca mexeste em nenhum XPS... Dou-te um exemplo: Mete um 1330 ao lado de um LG ou Asus com configuração superior e vais ver a diferença...Sempre gostei muito dos portateis da gama XPS mas pagar um balurdio por um portatil que a concorrencia tem igual ou melhor configuração por muito menos é que não embora sim a Dell sempre teve uma boa assistencia tecnica.
Olha que não. O preço de suporte técnico em massa muitas vezes paga-se caro (e é mau) com PC's de linha branca...
Trabalhei numa empresa em que os computadores do pessoal da contabilidade,etc era tudo Dell, assim como os portáteis.
Podia ficar mais caro, mas bastava telefonar para eles a dizer que por exemplo, uma das teclas do teclado de um portátil tinha deixado de funcionar, e no dia seguinte estavam lá para trocar o teclado todo.
Quem diz o teclado, diz a bateria de um portátil, etc etc etc.
Resumindo, não fica assim tão caro, porque não se perde tempo a andar com equipamentos para trás e para a frente.
Por outro lado, para o mercado doméstico não sei se a coisa funcionará assim. Se funcionar de certeza que se tem de pagar mais algum para se ter este tipo de assistência.
Funciona assim e eu não pago mais nada..
Isso é porque provavelmente nunca mexeste em nenhum XPS... Dou-te um exemplo: Mete um 1330 ao lado de um LG ou Asus com configuração superior e vais ver a diferença...
Cumps.