Dell Inspiron 1525 e partições

Jekkaman

Power Member
Boas pessoal,a dúvida é a seguinte:

-O portátil para além da partição do vista traz mais duas ou três sendo uma delas a RECOVERY e outra para o media direct ou algo do genero.Eu apaguei APENAS a partição do vista,como é que faço para usar a partiçao de recuperçao para colocar tudo como estava?

-Tendo em conta que o portatil traz cds com drivers e afins vale a pena ter a partição de recuperação ou é apenas uma perda de espaço?(Cerca de 10 GB)

Cumps.
 
Devias ter pensado melhor antes de fazeres isso, a sério.
Penso que a partição de recuperação tem que ser gravada para um (ou mais) dvd's para depois ser utilizada (a partir deles, claro). Ou seja, precisas de um SO para o fazer, terás que instalar um para poder gravar a partição de recuperação para dvd e aí sim podes por tudo como estava.
Já sabes, pensa bem antes de apagar as partições da próxima vez;).

(estou a partir do principio que esse cd de drivers que falas não inclui SO, se incluir é só meter o cd e arrancar por ele;))

Cumprimentos.
 
Já resolvi o problema formatei a partição que tinha apagado,depois usei o dvd do vista selecionei a opçao de recuperaçao depois apartir da linha de comandos executei um comando para usar a imagem e funcionou.
 
Back
Topo