1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dell Inspiron 1525 e partições

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Jekkaman, 17 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1541)

  1. Jekkaman

    Jekkaman Power Member

    Boas pessoal,a dúvida é a seguinte:

    -O portátil para além da partição do vista traz mais duas ou três sendo uma delas a RECOVERY e outra para o media direct ou algo do genero.Eu apaguei APENAS a partição do vista,como é que faço para usar a partiçao de recuperçao para colocar tudo como estava?

    -Tendo em conta que o portatil traz cds com drivers e afins vale a pena ter a partição de recuperação ou é apenas uma perda de espaço?(Cerca de 10 GB)

    Cumps.
     
  2. LCTN

    LCTN Power Member

    Devias ter pensado melhor antes de fazeres isso, a sério.
    Penso que a partição de recuperação tem que ser gravada para um (ou mais) dvd's para depois ser utilizada (a partir deles, claro). Ou seja, precisas de um SO para o fazer, terás que instalar um para poder gravar a partição de recuperação para dvd e aí sim podes por tudo como estava.
    Já sabes, pensa bem antes de apagar as partições da próxima vez;).

    (estou a partir do principio que esse cd de drivers que falas não inclui SO, se incluir é só meter o cd e arrancar por ele;))

    Cumprimentos.
     
  3. Jekkaman

    Jekkaman Power Member

    Já resolvi o problema formatei a partição que tinha apagado,depois usei o dvd do vista selecionei a opçao de recuperaçao depois apartir da linha de comandos executei um comando para usar a imagem e funcionou.
     

Partilhar esta Página