foi o cabo AC que se estragou se ainda tiver garantia liga para a Dell ( 214159307 ) e no prazo de 2 dias tens um cabo novo em casa...Olá.
O meu portátil deixou de carregar. Com ou sem a bateria. Acham que foi o carregador que se estragou, ou terá sido algum problema no portátil?
Ah, devo ligar para o Apoio da DELL? Se sim, qual é o numero?
Obrigada.
A minha eposa tem um 1525 e uma das dobradiças saiu/partiu.
Já alguem lhe aconteceu isto? Como resolveu?
Está fora da garantia.
Obrigado
Tigra
Já telefonei e estou à espera do orçamento.
Mas com deslocação a casa temo que não fique barato.
Ok, depois diz quando fica. Porque as minhas peças também já estão quase a partir-se e já tive de colocar parafusos no ecran por os outros que tinham foram caindo e desapareceramPois, se não for excessivamente caro vale a pena, é um bom computador, depois partilha o valor do orçamento por favor, só para termos uma ideia
NO ebay arranjo as peças muito mais baratas.
O problema é montar. Normalmente quando me meto a mexer nestas coisas, depois de montado sobram peças
Tigra