Dell Inspiron 1525 [REVIEW]

Olá.

O meu portátil deixou de carregar. Com ou sem a bateria. Acham que foi o carregador que se estragou, ou terá sido algum problema no portátil?

Ah, devo ligar para o Apoio da DELL? Se sim, qual é o numero?

Obrigada.
foi o cabo AC que se estragou se ainda tiver garantia liga para a Dell ( 214159307 ) e no prazo de 2 dias tens um cabo novo em casa...
comigo foi assim...
 
boas a todos...
tenho que comprar uma RAM para o meu pc mas não sei quais as características que devo ter em atenção quando for comprar..
será que me podem ajudar???

obrigado
 
Boas, estive a ler o tópico quase todo , assim por partes, e vi pessoal a dizer que jogava Prostreet, COD, Hitman blood money..
Actualizei as drives todas pelos links que indicaram.... e hoje experimentei a demo do Hitman Blood Money com tudo low/desligado e foi até doloroso ver o boneco a arrastar-se.

Falhei alguma optimização da gráfica ou assim?
 
A minha eposa tem um 1525 e uma das dobradiças saiu/partiu.
Já alguem lhe aconteceu isto? Como resolveu?
Está fora da garantia.

Obrigado

Tigra
 
A minha eposa tem um 1525 e uma das dobradiças saiu/partiu.
Já alguem lhe aconteceu isto? Como resolveu?
Está fora da garantia.

Obrigado

Tigra

Tenho uma a partir-se/a sair, mas vai se aguentando, experimenta a telefonar para eles, pode ser que o arranjo não seja muito caro, o meu também ja não está na garantia
 
Pois, se não for excessivamente caro vale a pena, é um bom computador, depois partilha o valor do orçamento por favor, só para termos uma ideia ;)
Ok, depois diz quando fica. Porque as minhas peças também já estão quase a partir-se e já tive de colocar parafusos no ecran por os outros que tinham foram caindo e desapareceram
 
tive o mesmo problema mas durante a garantia e foram impecaveis....

atencao que isso e preciso trocar a parte de tras preta que esta cravada no entanto ja vi no ebay as pecas para trocar nao sei ate que ponto sera facil, uma vez que na altura nao vi se eram parafusos mas no meu caso trocaram a tampa preta para trocar as dobradiças
 
Sorte a tua ter sido durante a garantia.
Já recebi o orçamento, que por agora não gostaria de divulgar, mas apenas posso dizer: Sorte a tua ser na garantia!

Abraço,

Tigra
 
tenta no ebay....

tens os manuais online da dell que te demonstra como reparar qualquer peça...e deve tambem ter no youtube poupas mt dinheiro

mas ao que parece e mais defeito uma vez que nao fomos os unicos...
 
NO ebay arranjo as peças muito mais baratas.
O problema é montar. Normalmente quando me meto a mexer nestas coisas, depois de montado sobram peças :)

Tigra
 
Não gostaria ainda de divulgar o preço, pois pedi outro orçamento.
Mas antes fosse esses valores (100-150€).
:(
Logo que receba o outro divulgarei os dois.

Tigra
 
E mais barato no ebay. Os valores do reparo devem ser a volta de 200 euros (ja que para esse modelo queriam 400 euros para uma board nova). No ebay encontras as pecas muito mais barato, e nem que pagues a alguem para montar (que saiba claro) continua a sair mais barato.
 
Back
Topo