Dell Inspiron 1525 [REVIEW]

Se quiseres original podes contactar a DELL Portugal ou na Amazon UK encontras neste momento por bom preço , no mercado nacional não te posso adiantar nada porque não sei. Desculpa por não te poder ajudar mais.
 
Se quiseres original podes contactar a DELL Portugal ou na Amazon UK encontras neste momento por bom preço , no mercado nacional não te posso adiantar nada porque não sei. Desculpa por não te poder ajudar mais.

Obrigado.. vou tentar pela Dell , se souberem de alguma loja que venda carregadores de outras marcas compatíveis com este portátil agradecia
 
Quanto a compra no ebay, para este tipo de artigo não será a melhor opção, por razões de garantia. Caso não encontres em PT sempre podes encontrar na UK ou EUA , originais e novos e com garantia.

1ª Opção: aqui UK - 2ª Opção: aqui UK - 3ª Opção aqui UK 4ª opção: aqui EUA - Esta ultima é um mundo de Displays para todas as marcas e Devices que levem Display .

Support Dell Manual se isto te ajudar.
 
No ebay tambem se vendem novos com garantia. Ja comprei 2 ou 3 para reparar os portateis de terceiros, e nunca tive problemas com garantia, dai ter sugerido la ir por ser relativamente barato.
 
No ebay tambem se vendem novos com garantia. Ja comprei 2 ou 3 para reparar os portateis de terceiros, e nunca tive problemas com garantia, dai ter sugerido la ir por ser relativamente barato.
Já não está cá quem falou , a minha experiência não conta nada. O Ebay por vezes é um engano já comprei itens bem mais baratos em loja online do que no ebay e muitas delas a venderem o mesmo produto na Amazon e no Ebay, portanto é uma questão de procurar.
 
Ai esta, e uma questao de procurar :) No ebay tambem ha muita aldrabice, mas e uma questao de pensar antes de comprar. Ate agora felizmente nunca tive problemas. Se bem que entre as lojas que apresentaste e o ebay a diferenca de preco e praticamente nula, pelo que vai ser a preferencia do utilizador :)
 
Coloquei no meu Dell 4GB da crucial e mudei o processador para um T8300 foi uma diferença da noite para o dia. Aproveitei estas mexidas para limpar o portátil por dentro e ficou 5*. Valeu bem a pena.
 
Boas. Pretendo fazer um upgrade à ram do meu Dell Inspiron 1525, mas não percebo muito disto. Tenho duas placas de 1gb e pretendo adquirir uma de 2gb para assim ficar com 3gb de ram. Podem-me dizer qual é a ram compatível?

O CPU-Z deu-me estes dados:

nKYxv.png


koDgX.png


Ac1Tv.png


No ebay arranjarei isso mais barato?
 
Para a maquina que é ou melhor para o tipo de memoria que é DDR2, não se pode exigir muito , mas esta loja que apresentei as ultimas que me mandaram foram Samsung mesmo sendo DDR3. Samsung è uma boa escolha, sem dúvida.
 
É de confiança a loja, right? E de 2gb para 3gb nota-se grande diferença? Achas que compensa mudar?

Edit: Encontrei aqui mais barata. É compatível não é?

http://www.*****.com/pt/pt/9016460/art/crucial/memoria-portatil-2-gb-ddr.html
 
Última edição:
Sim a loja que falei MrMemory é de super confiança, são eles os maiores fornecedores de memorias na UK para escola, escritorios ,hospitais, camaras, etc ( memorias para gamers, isso não) .
Depende , se podes gastar o dobro a diferença nota-se nesse laptop de 2GB para 4GB isso não tenha dúvidas. Pode tambem consultar no link abaixo, mudas nas bandeira o que te mais interessa e depois é só fazeres o teste e vês qual as memorias para o teu laptop.
 
Já encomendas-te, mesmo assim desculpa esqueci-me de pôr o link da crucial.com, que tem lá uma ferramenta para confirmar qual a memoria para cada PC.
 
Back
Topo