Dell Inspiron 1525 [REVIEW]

ainda bem. ainda por cima vou pedir o dell da vodafone e a vodafone esta a receber menos pedidos que a TMN, logo devem ser mais rápidos a enviar os portáteis, espero eu.
 
fui hoje a tarde a secretária da minha escola, mas ainda não tinham chegado os códigos... apenas tinham a informação que o programa e.escola iria passar a abranger o 11º e 12º ano, disseram-me para ir passando por lá porque se acontecesse o mesmo do que com os do 10ºano, os códigos estariam cá em pouco tempo.
 
fui hoje a tarde a secretária da minha escola, mas ainda não tinham chegado os códigos... apenas tinham a informação que o programa e.escola iria passar a abranger o 11º e 12º ano, disseram-me para ir passando por lá porque se acontecesse o mesmo do que com os do 10ºano, os códigos estariam cá em pouco tempo.
eu tbm fui a secretaria da minha escola, tbm disseram-me para ir passando amanha ou depois por la a ver se ja sabiam de mais alguma coisa....lool fogo nunca mais....
 
Pessoal se o dell n trouxer o comando se o kisermos comprar como e k podemos fazer? aki em portugal pelo k sei n existe material da dell a venda... ja procurei no site da dell e n encontro nd... existe comandos para porteis universais?
 
Última edição:
Bem também vou aderir ao e.escola agora que abrange o 12º e tava a pensar mandar vir o Dell já que entre o Dell e o Toshiba a melhor opção parece-me ser o Dell...

Hoje fui à secretaria (porque foi lá uma menina da vodafone distribuir publicidade a isto) mas ainda não têm códigos para dar... Espero que não demore muito :)
 
Bem também vou aderir ao e.escola agora que abrange o 12º e tava a pensar mandar vir o Dell já que entre o Dell e o Toshiba a melhor opção parece-me ser o Dell...

Hoje fui à secretaria (porque foi lá uma menina da vodafone distribuir publicidade a isto) mas ainda não têm códigos para dar... Espero que não demore muito :)

Eu na minha opiniao o dell e o melhor de todos neste momento... mal tenha o codigo na mao sera para o dell...
 
Pessoal se o dell n trouxer o comando se o kisermos comprar como e k podemos fazer? aki em portugal pelo k sei n existe material da dell a venda... ja procurei no site da dell e n encontro nd... existe comandos para porteis universais?

nao existe loja online{física da dell em portugal, se quiseres tens de mandar vir do estrangeiro.
Para aqueles que continuam com dúvidas, o melhor é o DELL, o HP não é o melhor só por ter um processador um pouco melhor (T2400), mas apenas tem 1gb de ram sem falar que a placa gráfica do DELL é bem melhor. E a qualidade de construção do DELL é superior e vem com mais extras.

Para mim vai ser um DELL :009::009::009::009::009:
 
nao existe loja online{física da dell em portugal, se quiseres tens de mandar vir do estrangeiro.
Para aqueles que continuam com dúvidas, o melhor é o DELL, o HP não é o melhor só por ter um processador um pouco melhor (T2400), mas apenas tem 1gb de ram sem falar que a placa gráfica do DELL é bem melhor. E a qualidade de construção do DELL é superior e vem com mais extras.

Para mim vai ser um DELL :009::009::009::009::009:

Apoiado punkzero....xD es ca dos meus.... xD
Em relacçao ao comando sabes alguma maneira onde possa ver esse tal comando para se mais tarde o kiser mandar vir?
 
eu tive no site da dell e tem um portatil com a mesma referencia mas axo k nao seve ter tantos extras como este k tao a dar. por exemplo, o do site deles tem webcam e este nao.
 
eu tive no site da dell e tem um portatil com a mesma referencia mas axo k nao seve ter tantos extras como este k tao a dar. por exemplo, o do site deles tem webcam e este nao.
Podes ver aki uma pekena review sobre o dell... http://youtube.com/watch?v=wP1mLHTYLGM
A verdade e essa n sabemos se o dell traz estes extras todos... teremos k esperar k um k vai receber daki a dias o dell para k nos possa dizer o k ele traz...
 
http://dealnews.com/Dell-Inspiron-1...pping-more/215790.html?ref=rss_dealnews_today

encontrei isto na net sobre o dell, e como podem reparar ate o processador é melhor k o e-escola. por isso axo k so devem tirar conclusões sobre o dell quando alguem a tiver. pa min ele vai ser na mesma como os outros. de certeza. ate nas portas usb.

loool pesquisa um bocado antes de falares.... vai ao site da escola k esta la tudo a dizer.... ou melhor vai a primeira pagina deste topico e esta la as configuraçoes do dell da eescola....xD
 
loool pesquisa um bocado antes de falares.... vai ao site da escola k esta la tudo a dizer.... ou melhor vai a primeira pagina deste topico e esta la as configuraçoes do dell da eescola....xD

tenhem razao, nao tinha reparado k la no site tinha mais caracteristicas. tive a pesquisar e axei o design do dell interesante.
 
http://www.dell.com/content/products/productdetails.aspx/inspnnb_1525?c=us&l=en&s=dhs&cs=19

a segunda coluna axo k é o portatil ekivalente ao k destribuem no eescola

exacto. só que o portátil do e.escola já tem 2gb de ram e apenas 80gb de disco rígido.
já agora para quem tiver interessado em jogar qualquer coisita, aqui vai um vídeo do COD4 a correr no portátil com a mesma gráfica, mas processador inferior e só 1,5gb de ram:

http://br.youtube.com/watch?v=qqDqf9RIA94
 
Acho que é mesmo o Dell, ainda por cima o Toshiba já toda a gente tem :P

Hoje volto lá outra vez para ver se já há novidades dos códigos...
 
exacto. só que o portátil do e.escola já tem 2gb de ram e apenas 80gb de disco rígido.
já agora para quem tiver interessado em jogar qualquer coisita, aqui vai um vídeo do COD4 a correr no portátil com a mesma gráfica, mas processador inferior e só 1,5gb de ram:

http://br.youtube.com/watch?v=qqDqf9RIA94

Pelas configuraçoes desse pc o dell e ainda mt melhor... por isso deve dar para correr cod4 na boa....
 
Back
Topo