Dell Inspiron 1525 [REVIEW]

não na qualidade máxima... mas na mínima deve ter boa jogabilidade, e as configurações mínimas para um jogo como o COD4, já tem uns gráficos bons.
 
não na qualidade máxima... mas na mínima deve ter boa jogabilidade, e as configurações mínimas para um jogo como o COD4, já tem uns gráficos bons.
Pois e.... Uma duvida k tenho como e k se faz nos portateis para aumentar a memoria da grafica? eu quando tiver o dell estou a pensar em comprar mais 2 gigas de ram e ficar com 4 e ponho a memoria da grafica no maximo....
 
Nao podes por 4GB no portátil... se os meteres terás que ter sistema operativo de 64Bits o que nao é o caso do sistema operativo que vem... penso eu.

cumps
 
Pois e.... Uma duvida k tenho como e k se faz nos portateis para aumentar a memoria da grafica? eu quando tiver o dell estou a pensar em comprar mais 2 gigas de ram e ficar com 4 e ponho a memoria da grafica no maximo....


Na bios do portatil....mas como o dell ja vem com 2Gb a memoria da grafica ja deve estar ao maximo :p
 
E as drivers para isso? conheço muita gente que tem tentado fazer isso e correu mal.. Nao sei se é assim tão simples como tu pensas.
E este sistema que vem com o pc pode ser registado pois veio com o pc, depois para meteres o outro só se tiveres original ou meteres copia mas depois o numero de série do windows já não é legal.

cumps
 
E as drivers para isso? conheço muita gente que tem tentado fazer isso e correu mal.. Nao sei se é assim tão simples como tu pensas.
E este sistema que vem com o pc pode ser registado pois veio com o pc, depois para meteres o outro só se tiveres original ou meteres copia mas depois o numero de série do windows já não é legal.

cumps

os drives para o vista de 32 bits dao na msm para o de 64 bits.... e k me interessa o numero de serie.... na pirataria arranja-se maneira de por o windows a dizer genuino.... e o k interessa...
 
Eu acho que tambem vou optar pelo portatil dell amanha vou falar com a secretaria a perguntar se ja chegaram os codigos para o 11º eu axu que ainda não mas vou tentar na mesma não me custa nada. Se ja tivesse isso seria um grande sonho. E ja estive a ver para comprar depois um disco rigido novo pk 80 é fraquinho 250 e ja muito melhor xD. Estou ansioso para que os codigos cheguem xD. Ainda bem que o governo adaptou isto tb ao 11ºANo e 12ºAno isto era uma injustiça para nos mas assim ja n é xD. Agora so espero por um mail para saber se recebo uma boa net na terra xD.
 
Eu acho que tambem vou optar pelo portatil da dell amanha vou falar com a secretaria a perguntar se ja chegaram os codigos para o 11º eu axu que ainda não mas vou tentar na mesma não me custa nada. Se ja tivesse isso seria um grande sonho. E ja estive a ver para comprar depois um disco rigido novo pk 80 é fraquinho 250 e ja muito melhor xD. Estou ansioso para que os codigos cheguem xD. Ainda bem que o governo adaptou isto tb ao 11ºANo e 12ºAno isto era uma injustiça para nos mas assim ja n é xD. Agora so espero por um mail para saber se recebo uma boa net na terra xD.

para mim 80gb para um portátil já é muito bom. inda bem que alargaram o projecto a 11º e 12º. Eu não tenho problemas com a rede cá na terra, como vivo perto do centro da cidade apanho sempre o sinal da rede no máximo.
 
Eu tb apanho net eu vivo ate numa grande cidade mas o problema sao os fim-de-semanas na terra é que aqui em casa nem preciso pk tenhu fixa com trafego ilimitado 24 megas de velocidade. Mas por aquilo que ouvi dixer nos temos sempre net pk a vodafone ja tem net em todo o pais mas de baixa velocidade devagar devagarinho mas estou so a confirmar esta informação xD.
 
nao e isso e que o meu pc para correr o jogo...coitado esse nao deve ser mt melhor agora talvez seja por usarem o Xp em vez de vista...alguem sabe se da pa por o DELL com XP....
 
auto resposta sim da...
http://www.youtube.com/watch?v=NF7BdvyeZHE

e ate parece mais rapido que o EEE da Asus...

Catalog Number: 29 DNCWPA1
Module Description Description Product Code & SKU Product Code & SKU
Inspiron 1525 Intel® Pentium(R) Dual Core™ T2330 (1.60GHz/533Mhz FSB/1MB cache) SP233HN [223-4967]
Operating System Genuine Windows Vista ® Home Basic Edition VHB3E [420-5769][420-5924][420-6436][420-6553][420-7580][420-7622][420-7905][463-2282]
System Color Jet Black BLK [313-5773]
Memory 2GB Shared Dual Channel DDR2 at 667MHz 2G2D [311-7806]
LCD Panel High Resolution, glossy widescreen 15.4 inch display (1440x900) 15XGAL [320-6053]
Video Card Intel Graphics Media Accelerator X3100 INTAC [320-6059]
Hard Drive 80GB SATA Hard Drive (5400RPM) 80GB [341-5615]
Network Integrated 10/100 Network Card INTNIC [430-2651]
Modem Integrated Modem I56NM [313-5793]
Adobe Software Adobe® Acrobat® Reader 8.1 ADOBER [420-7468]
Combo or DVD+RW Drive CD/DVD writer (DVD+/-RW) +Roxio Creator 9 Premier-Ultimate Burn/Authoring DVDRWRX [313-5791][420-6466]
Sound Card High Definition Audio 2.0 IS [313-4783]
Wireless Networking Cards Dell Wireless 1395 802.11g Mini-Card DW1395 [430-2652]
Camera No Webcam Option DNCAMER [313-5786]
Office Productivity Software (Pre-Installed) Microsoft Works IWRK9 [420-8051]
Anti-Virus/Security Suite (Pre-installed) No Subscription (30-day trial) TMNO [420-7701]
Battery Options 56Whr Lithium Ion Battery (6 cell) 6BAT [312-0617]
Warranty & Service 1Yr Ltd Warranty and Mail-In Service ST111RR [950-3337][950-9057][960-2780][984-1980][988-5077]
Dial-Up Internet Access No ISP requested NISP [412-0148]
Labels Intel Pentium® Dual-Core Processor ID3CNB [310-9752]
Labels Windows Vista™ Basic VBN [310-8627]
DataSafe Online Backup Included 3 GB DataSafe Online Backup for 1Yr

temos um preço de 773 USD

ou seja parece compensar...
 
Última edição:
Aquece muito!

Boas!

Desses portáteis, o portátil que mais me atraiu foi o Dell. Entretanto, fui à página oficial da marca e li os comentários feitos à máquina. Na quase totalidade dos post era referido o facto deste portátil aquecer muito, de o disco e a ventoinha serem barulhentos e de o touchpad perder a sensibilidade devido ao aquecimento.
De facto, se virem no youtube videos deste portátil irão constatar que não possui entradas laterais de ar... Nunca tal vi!!! (talvez ignorância minha)8|

Um colega meu comprou o toshiba e está satisfeito, eu inclinava antes para o dell. Mas depois de ler aqueles comentários estou com algumas dúvidas...

Alguém já experimentou o 1525 em primeira mão? Sempre aquece ou são apenas boatos?


Abraços:cool:
 
Entao ninguem recebeu o DELL??
É ke estou no 9º ano, antes n estava interessado nos portateis porque n tinham nenhuns extras...mas com o aparecimento deste DELL axo ke vou comprar...agora a minha duvida é se trás webcam ou nao
 
Entao ninguem recebeu o DELL??
É ke estou no 9º ano, antes n estava interessado nos portateis porque n tinham nenhuns extras...mas com o aparecimento deste DELL axo ke vou comprar...agora a minha duvida é se trás webcam ou nao

Pelo que tive a ler, nao deve trazer, pois nao vem de origem. É um extra e duvido que o contracto Vodafone/DELL fosse assinado com algum extra...n é?
 
Back
Topo