Dell Inspiron 1525 [REVIEW]

entao mais vale o hp. tbm tive a ver num site de compraração de placas graficas onde tem as 100 melhores e a do dell e a do hp so estao separadas por 10 lugares e nem estão tanto uma como outro nas 70 melhores.
 
Boas, eu ando no 12º ano e tb vo pedir um portatil apesar de ja ter um portatil k venha outro, e tb estava virado po dell mas o k m interessava saber quais sao os upgrades que se pode fazer na maquina?É que o meu primo mandou vir o da INSYS e com ele vem akompanhado com uma folha com os upgrades que pode fazer no portatil e compensa e bastante!!

Se alguém poder ajudar agradecia...E já agora se pudesse ser o upgrade em todos os pc´s da e.escola...

Obrigado
 
se mandares vir o dell, axo que vais muito bem servido, tou à espera duma boa maquina... Quanto à folha de upgrades, se nao vier com o pc, nao deve ser dificil arranjar, depoisdo pessoal começar a receber o dell, vao criar coisas dessas
 
Telefonei agora para a Vodafone e disseram que por enquanto o portatil Dell não esta desponivel para entrega e não sabem ainda quando vai estar :'(. Mas mesmo assim se tudo correr bem amanha ja tenhu o codigo e faço tudo e depois logo se ve.
 
Não me digam uma coisa dessas :( eu vou amanhã enviar o contrato, já escolhi o Dell :O será que vou estar eternidades à espera?
 
Eu fui hoje a secretaria da minha escola e segunda feira ja tenho codigo e tenho escalão...agora falta a parte mais dificil chegar o pc cá a casa :P
 
Hoje recebi o codigo e vim a casa fazer o preenchimento na net depois de confirmar fui logo aos correios entregar o contracto da Vodafone (mandei vir o dell). Agora é so esperar que fique desponivel. :D:D:D:D (mas foi preciso uma ganda batalha para conseguir o codigo hoje :D)
 
Hoje recebi o codigo e vim a casa fazer o preenchimento na net depois de confirmar fui logo aos correios entregar o contracto da Vodafone (mandei vir o dell). Agora é so esperar que fique desponivel. :D:D:D:D (mas foi preciso uma ganda batalha para conseguir o codigo hoje :D)

n eras tu k eras duma escola privada tbm?
 
tambem ja pedi o DELL fiquei triste quando li que nao esta disponivel
.

Eu axo estranho terem dito isso... eu a pouco tempo liguei para a vodafone e disseram-me logo k os computadores k pudia escolher e k estavam disponiveis era o toshiba e o dell.... e ja houver aki uma pessoa do forum k ja tinha data marcada para lhe entregarem o dell...
 
.

Eu axo estranho terem dito isso... eu a pouco tempo liguei para a vodafone e disseram-me logo k os computadores k pudia escolher e k estavam disponiveis era o toshiba e o dell.... e ja houver aki uma pessoa do forum k ja tinha data marcada para lhe entregarem o dell...

correcto mas ele ate agora ou ficou colado e o mundo a volta do DELL morreu ou nao o recebeu...
 
Eu liguei para a vodafone hoje e disseram-me que ambos os portáteis estão disponíveis. Demora cerca de 3/4 semanas a enviarem a mensagem com a referência multibanco para efectuar o pagamento de 150€ e depois entram em contacto comigo para fazerem a entrega. Acho que quando o receber, não direi que tudo à volta do DELL morrerá, mas que pára por instantes, sim!
 
Back
Topo