1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dell Inspiron 17R 5721

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Brutal_Deluxe, 4 de Março de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 904)

1. Brutal_Deluxe

Brutal_Deluxe Power Member

Este portátil parece interessante a quem procura um 17.3, que seja (para a gama) leve e fino, mais em conta que o Samsung Serie 7 770Z7E.

Review da notebookcheck à versão com i5-3317U e Radeon HD 8730M, ecrã de resolução 1600x900, bastante positiva:

http://www.notebookcheck.net/Review-Dell-Inspiron-17R-5721-Notebook.88735.0.html

Em PT, pelo que tenho visto, temos a versão com i7-3537U, Radeon HD 8730M e ecrâ Full HD (supostamente) matte, com preço a rondar os 1000€.

Alguem já tem algum, ou experimentou?

2. Bullit

Bullit Power Member

Em Portugal pelo que tenho visto as grandes lojas julgam que os 17.3 são todos para gente rica. Raramente se vê algum 17.3 de gama media baixa.

3. Cursor

Cursor Suspenso

Nao concordo contigo Bullit! apenas os de 17.3" sao mais pesados e na pouca venda, logo as garande lojas nao compram!

Abraço!

4. brruno

brruno Power Member

É mais barato que o Samsung mas tem processador e grafica bem inferiores, e menos bateria.

5. Brutal_Deluxe

Brutal_Deluxe Power Member

O Samsung 770Z7E parece um portátil bem feito, mas o facto de não ter acesso "fácil" ao disco duro é um ponto bem negativo para mim.

~1500€ por um portátil para depois andar a arrastar-se com um disco lento não me agrada nada. Em relação a mudar o disco, vi no youtube o processo de abrir o portátil e há demasiado plástico a ser dobrado para o meu gosto, além do mais provável ser perder a garantia...

6. rjmpires

rjmpires Power Member

Demora 5min a tirar a base de plástico (dependendo do tempo que se demore a tirar os 10parafusos :p )

Partilhar esta Página