1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dell M1210

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por siniux, 23 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 740)

1. siniux

siniux Power Member

Estou a pensar comprar um portátil para andar com ele de casa para o trabalho, onde ligo a um ecrã como deve ser.
    Essencialmente, a maquina vai servir para usar em Autocad, Photoshop, Dreamweaver, Sketchup e afins. Gostava de dar uns tiritos no Doom 3, mas é um pouco acessório.
    Apesar de algumas vezes também ir usar o próprio ecrã, deve ser mais em processador de texto e net.

Estava a pensar num Dell M1210, que consigo mandar vir pela empresa de um amigo.

Core™ 2 Duo T7200
    2GB Dual Shared Channel DDR2 SDRAM at 667MHz (2 Dimms)
    160GB SATA Hard Drive (7200RPM)
    256MB NVIDIA® GeForce™ Go 7400 TurboCache™
    2kg

€1440

Que acham? Que outras máquinas me aconselham a ver?

Desde já, muito obrigado.

2. Romani48

Romani48 Power Member

é bom para tudo, menos para o Doom :P
    não sei é se o CPU é santarosa.. que são os CPUs mais recentes da intel para os portateis..

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

parece-me caro... arranjas portáteis de marca com geforce 7600 por esses preços.

4. endon

endon Power Member

Para ser um Santa Rosa, o CPU teria a nomenclatura T7300.
    12" com gráfica dedicada não abundam nesta altura no nosso mercado, sendo que esse pelo preço não me parece má opção, mas se puderes esperar um pouco devem surgir novidades entretanto graças à entrada em cena da nova plataforma da Intel.

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não reparei que era 12", sendo assim é uma boa máquina! existem uns modelos da lg na mesma gama mas são difíceis de ver por cá!

6. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

DELL pode ser daquelas marcas, em que ao considerá-la, automaticamente se inclui no lote de respostas do tipo: "por esse preço arranjas um com gráfica XPTO, processador do bufo.... e uma máquina de espremer sumos". Mas que faz parte de marcas com BONS portáteis no mercado, ninguém tira o mérito disso. Quando digo bons, quero dizer de boa qualidade e robustez.

E sobre o Doom 3, parto do princípio que ele não quer correr aquilo no máximo. Para além disso, ele referiu que isso é subjectivo.

E com esse peso e dimensões, ainda melhor.

7. yOURsELF

yOURsELF Power Member

Desculpem lá o offtopic, mas alguém me podia dizer onde comprar portáteis Dell em PT? Até agora só vi no próprio site (Dell.pt).. mas como funciona depois a garantia no caso de avaria?

Partilhar esta Página