Dell Monitor 27" Preto LED 2560x1440 (U2713HM)

Boas, tenho um Dell U2711, que embora superior é parecido com esse. E segundo o que leio o 2713 tem uma película anti-reflexo mais suave que o meu o que é uma boa notícia.
O que te posso dizer é que não podia estar mais satisfeito com a minha compra, e só o trocava por um 120Hz mas tinha que ter a mesma resolução....
 
Boas, tenho um Dell U2711, que embora superior é parecido com esse. E segundo o que leio o 2713 tem uma película anti-reflexo mais suave que o meu o que é uma boa notícia.
O que te posso dizer é que não podia estar mais satisfeito com a minha compra, e só o trocava por um 120Hz mas tinha que ter a mesma resolução....

Nivel de jogos notas algum arrastamento de imagem?

Cumps
 
Se a diferença para o 2312HM for só o tamanho da tela e a resolução no que toca ao painel, tem um niquinho de nada de ghosting comparado com um TN mas vale a pena a troca.
 
Nivel de jogos notas algum arrastamento de imagem?

Cumps

Não, não noto nada, MAS atenção não sou um jogador de FPS!!
e além disso os nossos painéis são diferentes, o meu sofre mais de Reverse Ghosting e o "teu" é mais normal:





O "teu" é melhor que quase todos os painéis IPS e bate-se muito bem com outro tipo de painéis mesmo em monitores mais pequenos:



Claro que perde para alguns painéis de 120Hz, mas como te disse 1080 linhas para mim não chega.

Encontras todas estas comparações e Reviews de confiança no TFT Central, a review desse monitor está aqui:
http://www.tftcentral.co.uk/reviews/dell_u2713hm.htm

Acho que esse monitor é bom, só o trocaria por um 120Hz 2560x1440 (se existissem, e se não custassem mais de 1000€ :)).

Atenção, há uma coisa que não sei se te estás a lembrar, mais resolução implica mais power de gráfica!!!!
Vai ver nos jogos que gostas que gráficas fazem os FPS que precisas a 2560x1440.
 
Última edição:
Também queria um a está resolução a 120hz mas só vai estar mais acessível depois dá próxima geração de consolas , onde o pc vai passar a ter está resolução como próximo passo , penso eu. Sim nível de power de gráfica tenho o suficiente 2 680gtx sli ;). Já mandei vir , devo ter 6f , para work, jogos e filmes , penso que deve dar bem até fps .Obrigada pelos concelhos.
 
Back
Topo