1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dell Monitor 27" Preto LED 2560x1440 (U2713HM)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Folken, 29 de Outubro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1462)

1. Folken

Folken Power Member

2. Robalinho

Robalinho Power Member

Boas, tenho um Dell U2711, que embora superior é parecido com esse. E segundo o que leio o 2713 tem uma película anti-reflexo mais suave que o meu o que é uma boa notícia.
    O que te posso dizer é que não podia estar mais satisfeito com a minha compra, e só o trocava por um 120Hz mas tinha que ter a mesma resolução....

3. Folken

Folken Power Member

Nivel de jogos notas algum arrastamento de imagem?

Cumps

4. Se a diferença para o 2312HM for só o tamanho da tela e a resolução no que toca ao painel, tem um niquinho de nada de ghosting comparado com um TN mas vale a pena a troca.

5. Robalinho

Robalinho Power Member

Não, não noto nada, MAS atenção não sou um jogador de FPS!!
    e além disso os nossos painéis são diferentes, o meu sofre mais de Reverse Ghosting e o "teu" é mais normal:

O "teu" é melhor que quase todos os painéis IPS e bate-se muito bem com outro tipo de painéis mesmo em monitores mais pequenos:

Claro que perde para alguns painéis de 120Hz, mas como te disse 1080 linhas para mim não chega.

Encontras todas estas comparações e Reviews de confiança no TFT Central, a review desse monitor está aqui:
    http://www.tftcentral.co.uk/reviews/dell_u2713hm.htm

Acho que esse monitor é bom, só o trocaria por um 120Hz 2560x1440 (se existissem, e se não custassem mais de 1000€ :)).

Atenção, há uma coisa que não sei se te estás a lembrar, mais resolução implica mais power de gráfica!!!!
    Vai ver nos jogos que gostas que gráficas fazem os FPS que precisas a 2560x1440.

Última edição: 31 de Outubro de 2012
  6. Folken

Folken Power Member

Também queria um a está resolução a 120hz mas só vai estar mais acessível depois dá próxima geração de consolas , onde o pc vai passar a ter está resolução como próximo passo , penso eu. Sim nível de power de gráfica tenho o suficiente 2 680gtx sli ;). Já mandei vir , devo ter 6f , para work, jogos e filmes , penso que deve dar bem até fps .Obrigada pelos concelhos.

7. Folken

Folken Power Member

Já agora cabo para suportar essa resolução só dvi e display port certo? HDMI só até 1080P?

Partilhar esta Página