Dell NSPIRON 5520 vs. Asus k55vm

Boas pessoal, vou entrar agora pa universidade e preciso comprar um portátil novo.

Procuro um portátil com boa autonomia de bateria, que me dê para trabalhar sem problemas e que nos tempos livres me permita jogar fluidamente (principalmente css, csgo, blacklight, enfim alguns fps, não necessariamente os mais novos no mercado).

Vejo críticas bastante positivas em relação aos asus k55vm, e se comprar algum será o sx033v, por cerca de 600/630euros.
Porém, vi o NSPIRON 5520 que me parece também uma boa compra à venda por 630euros.

Alguma sugestão de qual deveria comprar num orçamento que chega até 650euros?
 
Ambas as placas gráficas apresentam o mesmo desempenho? eu vi num tópico deste fórum q a do Dell era cerca de 10% melhor q a gt320.

O Toshiba é um pouco mais caro nas lojas, por isso comprarei um à volta dos 630 :p
 
muito semelhante ,é so ligeiramente melhor; ha jogos em que a HD7670M leva alguma vantagem mas há outros em que a performance é semelhante ou até inferior.

,
 
o facto de no Dell, a gráfica ter apenas 1gb de memória dedicada, em vez dos 2gb com que o notebookcheck fez essas análises, não altera o seu desempenho alterando os fps com que os jogos sao jogados?

Desculpem se estou a dizer alguma barbaridade, mas ainda sou um bocado "verdinho"
 
Última edição:
Para uma grafica da potencia da HD7670M 1GB é mais que suficiente , será muito raro (se é que haja algum) que use mais de 1GB numa placa destas , os 2GB são marketing para ver se convemsem algum que não esteja dentro do assunto ( que é uma boa parte , eu tb até há uns 2 anos antes ter começar a frequentar este forum com alguma regularidade tb so via gb's á frente ;) )
 
entao consideras o Dell uma boa compra?
o Dell vendem numa loja que conheço, enquanto que o sx033v só encomendando. e como não gosto de encomendar pela net compro o Dell, visto que tem características bastante semelhantes.

Para as minhas intençoes de uso consideras uma boa compra?
 
Compra o Dell. Ainda há poucos dias criei um tópico a pedir ajuda na compra de um portátil para o meu primo. Esse Dell acabou por ser a escolha, e apesar de ter tido pouco tempo para experimentar a máquina, o meu primo está satisfeito. :D
 
Sinceramente entre o Dell e o Asus a diferença é praticamente a estética. A gráfica a diferença não é relevante como já viste atrás. Tem tudo a ver com escolha pessoal.
 
Back
Topo