1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dell selling AMD chips. But why?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por greven, 14 de Novembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 977)

1. greven

greven Folding Artist

Link: http://news.com.com/Dell+is+selling+AMD+chips.+But+why/2100-1006_3-5940448.html

Está mesmo a Dell a repensar a sua estratégia? Bem penso que se eles avançarem mais para AMD nunca vão querer separa-se da Intel, talvez tentar o melhor dois dois mundos?

PS - Sei que isto começou a ser discutido no tópico da AMD, até fui eu que postei a noticia, mas acho que merece um novo tópico, estamos a falar sobre a Dell.

2. DJS

DJS Power Member

ja era tempo de mudarem para melhor mas como disses-te dificilmente vao largar assim a intel num instante.

é natural que mantenham as duas pois a amd ainda nao tem a capacidade de produçao necessaria

3. timber

timber Zwame Advisor

Duvido que mudem. A intel já esteve pior. Agora pode não ter processadores muito interessantes mas está mais perto disso do que estava há alguns meses atrás.
    Dentro de alguns meses chegarão ao mercado os "P5" descendentes do P-M e mesmo que não batam os A64 da altura serão com certeza muito mais comptetitivos. A Dell continuará a ter a ter os seus descontos especiais e a coisa ficará em águas de bacalhau.

4. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Sim mas agora há um processo judicial a correr, por isso convém ter produtos para "encher o olho" e manter as aparências!

5. sim... finalmente mudaram para melhor... espero é q esta mudança seka para manter...

Partilhar esta Página