1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dell Sells out of $10 000 Gaming Computers.

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Zarolho, 27 de Abril de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1214)

1. Zarolho

Zarolho Power Member

Dell’s XPS 600 Renegade No Longer Available
    Category: Other
    by Anton Shilov

[ 04/25/2006 | 08:58 AM ]

Dell Inc., the world’s largest maker of personal computers, said Tuesday it has sold all its limited edition XPS 600 Renegade systems that packed the top-of-the range offerings from Intel Corp., Nvidia Corp., innovative physics accelerators from Ageia and cost around $10 000.
    “We sold out [Dell XPS 600 Renegade systems] in 3 days. The XPS 600 Renegade was a great example of Dell’s ability to deliver cutting edge technologies to gamers, and we’re committed to making these technologies – such as physics accelerators and quad SLI – more broadly available over time,” said Liem Nguyen, a spokesman for Dell.

The Dell XPS 600 Renegade was equipped with Intel Pentium Extreme Edition dual-core processor overclocked to 4.26GHz, 2GB of PC2-5400 (667MHz) memory, specially designed graphics cards each carrying two NVIDIA GeForce 7900 graphics processors with 512MB of memory per chip (2GB in total), Western Digital Raptor hard disk drives, Ageia PhysX accelerator for physics effects and so on. Dell sold the system for roughly $10 000, an unprecedented price of a desktop PC for gaming.

Dell did not disclose how many systems featuring overclocked Pentium Extreme Edition processor as well as Nvidia’s quad SLI technology it has sold, however, it emphasized, that the systems were custom-painted and came with autograph of Michael Dell, the founder of the company.

Nvidia quad SLI technology uses special GeForce 7900 GX2 graphics cards, each of which has two GeForce 7900-series graphics processors. Quad SLI allows to turn on 32x antialiasing, the maximum level possible today, or to play the latest games in 2560x1600 resolution. Even though quad SLI may not mean the highest performance possible, users buying systems featuring four GeForce 7900 GPUs may expect better graphics quality than those who use one or two graphics cards.

http://www.xbitlabs.com/news/other/display/20060425085758.html

2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

2

muitos ricos neste mundo!!!! é tudo o que posso dizer

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Que notícia ridícula.. Dizem que esgotaram mas não dizem quantos é que venderam..
    Se (hipoteticamente) só tinham 2 sistemas desses então não venderam grande coisa, pois não?

4. blastarr

blastarr Power Member

A Dell comprou a Alienware, por isso aínda há modelos com 7900GX2 e Quad-SLI à venda na empresa.

Agora é tempo da 7950GX2, como está explícito na outra thread.

5. [siLciR]

[siLciR] Power Member

sao sempre 20000$ :D

6. Baía

Baía Power Member

Realmente, também achei isso anedótico...
    ... isto porque eu não acredito que eles tenham tido muito mais do que meia dúzia destas máquinas para venda. Mas a forma como dão a notícia parece que venderam milhares.

7. Zarolho

Zarolho Power Member

Olha que eu não apostava nisso..... O que não falta são milhares de consumidores espalhados pelo mundo famintos de tudo que seja ultimo grito da tecnologia. Quando se possui dinheiro a "sério", os numeros deixam de ser problema e nem saber fazer contas é necessário.

Já para não lembrar empresas de ramos especificos carentes de poder de processamento CPU/GPU e aqui já estou a falar de experiência propria e conhecimento.

8. @njo

@njo Power Member

Não me choca nada que tenham vendido 10000 sistemas...

o mundo tem 7 biliões de pessoas.. só que em cada 1 em cada 100000 goste de pc´s... e deste 0,5% tenha 2 mil contos.

(o mundo não da informática não se restringe a miudos tesos, que ainda moram na casinha dos pais e se babam com as novidades, para as pedirrem aos avós no Natal ... quando passamos a barreira dos 20.. 30.. 40... e já ganhamos o nosso dinheiro - seja a vender droga, seja a jogar na bolsa - também cometemos algumas loucuras com estas prendas que oferecemos a nós mesmos.. A vida é feita de emoções... e esturricar dinheiro também nos faz sentir vivo. Mais do que ganhá-lo)

9. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

eda

dass... é verdade.. a faixa etária subiu e á people já velhote (entre aspas) a gastar o ordenado me peças de pc's.. e a gastar 1000 euros por ano... portanto..

Viva a informática

10. Bodygard

Bodygard Folding Member

Ui anda mesmo aí pessoal com "pasta".
    È uma grande máquina sem dúvida mas...não preferiam dar antes cerca de 6000€ por esta config?
    Tudo bem que a máquina é "especial de corrida", pintada, assinada pelo "Miguelito", quad sli, um Extreme Expensive Edition e um 30" TFT mas porra o dobro do preço do sistema que está em cima vai lá vai...
    Gostava de saber as especificações completas desse Dell...por exemplo se inclui colunas, etc
    È só mesmo para quem pode (melhor para quem quer echer os bolsos "do Dell" :004:)
    Ah btw o interior é "bardaço" como tudo :puke:

11. nothing

nothing Power Member

Eles não venderam 10000 unidades.
    Eu aposto num número <= 50.

De qualquer modo não me admiro se a maior parte dos compradores tenham sido empresas ou coisa do género. Sendo edição limitada e assinada pelo M.Dell isso abre sempre as portas a coleccionadores.

Bodygard,

Em relação ao que colocaste, escolhia o Dell sem pensar duas vezes. Quem tem 6000€ para torrar num pc arranja mais 4000€.

Última edição: 28 de Abril de 2006
  12. D3mon_Hunt3r

D3mon_Hunt3r Power Member

FX60
    DFi CFX3200-DR
    2x Crucial Ballistix 2x1Gb PC4000
    ATI X1900XT e Master Card
    4X WD RAPTOR 150GB Raid0
    4x Hitachi 500Gb SATA2
    Plextor PX-760
    LIAN LI PC-V2000B
    PC Power and Cooling 1Kw