1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dell Studio 1737 duvidas sobre este portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por KRS, 14 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 528)

1. KRS

KRS

Boas comunidade, sou novo aqui e este é o meu primeiro post.
    Gostava que me dessem uma opinião sobre este portátil que estou em vias de comprar, e que me esclareçam umas duvidas se possível.

o portátil é um Dell Studio 1737 de 17'', é grande mas vai sair pouco de casa.
    Estas são as principais especificações dele:

Intel core 2 duo p8400 2.26 GHz
    2 x 250 gb
    4 gb ram ddr2
    Grafica Radeon HD3650
    drive Blu Ray
    entrada HDMI
    Bluetooth

aqui fica um link com as especificações todas dele
    http://www.europc.co.uk/images/emailimages/ebay/Studio_133368.jpg

Este portátil em principio vai me ficar por menos de 400 euros, já com portes de envio, super barato. [​IMG]
    O que eu quero saber é se a marca Dell é uma boa marca e se os portáteis têm uma boa qualidade de construção.
    Vou mandar vir do UK atraves de um site de leilões, por isso tenho duvidas acerca do adaptador de corrente que aquilo trás, sei que não dá nas nossas tomadas, onde posso comprar um? não há diferenças de voltagem pois não?
    Quanto ao teclado sei que é diferente do nosso mas não há problema.

Última edição: 14 de Fevereiro de 2009
  2. KRS

KRS

então ninguém me pode ajudar?

já tantos viram esta thread mas ninguém diz nada...

Última edição: 15 de Fevereiro de 2009
  3. manelito

manelito Power Member

A qualidade da marca Dell nem se põe em questão, desse portátil em particular parece ok. Pelo menos tem uma placa gráfica porreira e pelo preco que vais pagar está muito bom.

Quanto à questão da tomada podes sempre comprar um adaptador de corrente, a voltagem é a mesma. Um adaptador é coisa barata pq é só a ficha. Por menos de 10€ arranjas isso.
    Se é para ficar por casa, e se o teclado for problema, compra um teclado PT barato e tá resolvido!

boa compra!

Última edição: 16 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página