Dell Studio Hybrid (Caracteristicas; Locais de Venda; Preços, Testemunhos...)

Que cor capa escolhiam se comprassem este "media centar"?


  • Total voters
    28
  • Votação encerrada .
O que quiseram dizer com isto? Quer dizer que a gráfica vai ter prolblemas a ler os videos, filmes?

"O problema deste computador é ainda usar a gráfica intel X3100 (não se pode fazer upgrade) que vai ter problemas a fazer decode de HD. Conceito interessante, mas que não serve muito como media center com as actuais especificações. "

é que acho bonito o computador, comprava-o em breve, mas se me dizem que não é uma aposta de futuro,que não é compatível/eficiente com actuais/futuras versões de videos etc... não me vou meter nisso
 
O que quiseram dizer com isto? Quer dizer que a gráfica vai ter prolblemas a ler os videos, filmes?

"O problema deste computador é ainda usar a gráfica intel X3100 (não se pode fazer upgrade) que vai ter problemas a fazer decode de HD. Conceito interessante, mas que não serve muito como media center com as actuais especificações. "

é que acho bonito o computador, comprava-o em breve, mas se me dizem que não é uma aposta de futuro,que não é compatível/eficiente com actuais/futuras versões de videos etc... não me vou meter nisso
Na minha forma de ver as coisas, acho que este produto tem um bom preço e a qualidade é muito boa. Obviamente que se tivesse uma placa grafica melhor ou qualquer outro componente que fosse melhor.. claro que teria outra qualidade. Mas eu pelo preço, pelo design e pela qualidade (Boa) dos seus componentes, estou a pensar tambem em comprar.
 
O que quiseram dizer com isto? Quer dizer que a gráfica vai ter prolblemas a ler os videos, filmes?

"O problema deste computador é ainda usar a gráfica intel X3100 (não se pode fazer upgrade) que vai ter problemas a fazer decode de HD. Conceito interessante, mas que não serve muito como media center com as actuais especificações. "

é que acho bonito o computador, comprava-o em breve, mas se me dizem que não é uma aposta de futuro,que não é compatível/eficiente com actuais/futuras versões de videos etc... não me vou meter nisso

Sigmifica que a Placa gráfica não vai ter capacidade suficiente para fazer a reprodução de Filmes em formato HD... Não tem capacidade para recoding dos formatos!
 
Eu já gostava da Dell, agora então ainda mais...

Mas acredito que entretanto façam um upgrade à gráfica.. tipo, lá pa altura que se comercialize Dell em Portugal de uma forma convencional... tipo 2020!!!

Não percebo pk não começam a vender em PT como vendem em muitos outros países, nunca mais se ouviu falar do presumível acordo entre a Dell e a ***** PT para ter á venda nas suas lojas PCs monitores e impressoras Dell... entre outros artigos..

Isso era ideal para mim, podia levar isso po atelier e ligar a um dos monitores, voltar para casa e ligar ao meu. Muito mais porreiro que andar a transferir sempre os projectos por pen e utilizar os pc's do atelier "custumizado" pela empresa.
 
Hmm.. isso da +/- 360€, o que é de facto um preço apelativo tendo em conta o impacto visual da maquina e as respectivas caracteristicas..

Só que vocês continuam a esquecer de incluir o IVA e outras taxas. Não há volta dar. Impostos
e a morte são as únicas certezas que temos na vida. :D

Gostei deste Desktop da Dell que já se encontra à venda aqui na vizinha Espanha.

Link

Preço? Começa nos 449 dólares. Bastante atractivo.
 
Estive a ver a ***** (já que por cá ainda nada :mad:), mas esse preço é mesmo sem IVA, e sem "extras" ... Mas acho que vale apena, sempre é 1 core2duo (4 cpu's à escolha) (e bem melhor que o atom ...), num espaço reduzido :) E falta a opção "sem sistema operativo" :P
 
Vamos lá rescucitar este tópico... lol...
Ja está a venda em Portugal :001:!!!
Agora que a Dell decidiu começar a vender ao publico (aguarda-se tambem a venda de material da Alienware) já todos podemos sonhar com estas maquinas da Dell. Como devem ter reparado eu tenho andado a procura de algo pequeno e jeitoso que fique bem na minha sala, só para ver uns filmes, navegar na net... Acho que desta vez apaixonei-me.... Quero um Dell Stylus Hybrid!!

Specs: Aqui
360º view: Aqui
Ide ao site e vejam com os vossos proprios olhos, aqui.

DellHybrid.jpg

Varioshybrid.jpg
 
Pá para o preço q isto custa dá para comprar 2 Revos. Ok não é Dell e o processador é fraquito mas para PC tenho lá o PC de casa para media center o Revo e aparelhos do mesmo género chegam.

Isto é bom para quem quer jogar 1 pouco não muito e não tem mais nenhum PC, ou então precisa de maquina para programas gráficos.

enfim mais uma solução para se adaptar a algumas pessoas mas sinceramente acho q é capaz de ser um nixo de mercado.
 
Mandei um mail a semana passada pra Dell para me informar como adquirir este bicho.

Recebi hoje a resposta da Dell:
[FONT=&quot]
[/FONT]
[FONT=&quot]"Bom dia Sr. ********:[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Sendo a DLI um distribuidor não pode vender ao cliente final. A PJBN como empresa revendedora poderá dar resposta ao seu pedido.[/FONT]
[FONT=&quot] Para adquirir o seu equipamento Dell terá que efectuar antecipadamente o pagamento por transferência bancária.[/FONT]
[FONT=&quot] Após confirmação da transferência receberá o material na morada que lhe for mais conveniente, sendo que para Portugal Continental não terá qualquer custo adicional.[/FONT]
[FONT=&quot] Apresento-lhe de seguida a configuração que temos disponível neste momento para o modelo Studio Hybrid.[/FONT]
[FONT=&quot] Caso pretenda uma configuração diferente terá que me informar qual é e eu solicito cotação directamente à Dell.[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Studio Hybrid 140G : Pentium Dual Core T4200(2.0GHz,800MHz,1MB)[/FONT]
[FONT=&quot]Sleeve : Slate Gray Shell[/FONT]
[FONT=&quot]Resource DVD : Studio Hybrid 140G Diagnostics & Drivers[/FONT]
[FONT=&quot]Documentation : Portugeuse Shipping Docs[/FONT]
[FONT=&quot]Memory : 2048MB (2x1024) 667MHz DDR2 Dual Channel[/FONT]
[FONT=&quot]Hard Drive : 160GB Serial ATA (5400RPM)[/FONT]
[FONT=&quot]Optical Drive : 8X DVD+/-RW Drive[/FONT]
[FONT=&quot]ROXIO Software for Vista - Creator / MYDVD 10.2 (software install, no media)[/FONT]
[FONT=&quot]Power Cord : 3 Wire Studio Hybrid 65W AC Adaptor[/FONT]
[FONT=&quot]Power Cord : European 1M[/FONT]
[FONT=&quot]Monitor não incluido[/FONT]
[FONT=&quot]Integrated Intel Graphics Media Accelerator 3100[/FONT]
[FONT=&quot]Audio Integrated HDA Dolby Digital capability[/FONT]
[FONT=&quot]Não é necessário altifalante[/FONT]
[FONT=&quot]Sem modem[/FONT]
[FONT=&quot]Dell Black 2 Button USB Scroll Optical Mouse[/FONT]
[FONT=&quot]Keyboard : Portuguese (QWERTY) Dell Entry USB Black[/FONT]
[FONT=&quot]Operating System : Portuguese Windows Vista Home Premium SP1 (32Bit OS) with Recovery DVD[/FONT]
[FONT=&quot]No Software Applications[/FONT]
[FONT=&quot]No Software Anti-Virus[/FONT]
[FONT=&quot]2 Year Hardware Support - Next Business Day[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Preço:[/FONT][FONT=&quot] 744.11€ (IVA Incluído)[/FONT]
[FONT=&quot]Prazo de Entrega:[/FONT][FONT=&quot] 14 dias úteis[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-me, estou ao seu dispor.[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Sem mais, apresento os meus melhores cumprimentos."[/FONT]


O engraçado disto tudo é que inda ao site da PJBN, nao ha qualquer referência à Dell ou simplesmente qualquer material à venda...
 
Esse preço está muito inflacionado.

Por esse preço arranjas um Mac Mini 2,5Ghz com 4Gb de ram e sempre tem uma nvidia 9400 que é melhor que essa grafica da Intel.
E podes sempre por Windows se quiseres.
 
Back
Topo