1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Dell T7200 2Gb por 1300€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Tarz, 11 de Outubro de 2006. (Respostas: 53; Visualizações: 4587)

1. Olá amigos,
    Andei a investigar a oferta de laptops com core2duo e deparei-me com o seguinte:

1 - na alemanha compra-se um Dell Inspiron 640M com T7200, 2Gb, 120Gb, 14" 1440x900 por menos de 1300€ (fazer configuração) ver aqui
    2 - em Portugal a Dell nem vende este modelo.

Tentei saber se vendiam para portugal enviando um email, mas ainda não obtive resposta.
    Alguém me ajuda a descobrir se dá para comprar esta máquina em portugal (mesmo sendo atraves do site alemão).
    tou aflitinho pra comprar este gajo!!!:joker:

PS: a questão do teclado vir em alemão, resolvia-se comprando "keyboard Stickers".

1ab,

Tarz

Última edição: 11 de Outubro de 2006
  2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Não sei que contas fizeste tu, mas se eu configurar o portatil com 2Gb 667 + T7200 já passa os 1300€ á larga, ah e sem falar que tem uma grafica da treta. Na minha opinião não vale o esforço.

3. Olá amigo,
    Correcto. mas quando compras um LG, Toshiba, Sony, não esperas que quando tens um problema no PC, que seja reparado na comodidade da tua casa. O preço que calculaste inclui 3 anos de assistência em casa (muito caro, bom para empresas). Basta mudar isso para 1 ano de collect&return que o preço desce. Por falar nisso, outra coisa que me intriga na Dell é, 1 ANO!?!? mas então os gajos não estão na UE! Serão obrigados a dar 2 anos, certo?

People, conseguem me sugerir outro PC pra comprar aki em PT mas com preços a estes niveis?

Obrigado,

Tarz

4. nDray

nDray Power Member

Clasus, Compal, Lightspeed.....

Linhas brancas, a meu ver....

5. timber

timber Zwame Advisor

Há quem goste de branco. Pelas vendas de MBs...

Já agora quem achas que fabrica portáteis para os outros "fabricantes"

6. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Os dois anos sao dados .. mas eles tem assistecia especiais de collect and return. Eu tenho 3 anos de garantia contra tudo e todos .. ate me posso sentar em cima dele e parti-lo ao meio que recebo um novo.

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Tira o Merom antes de fazer isso :P

8. Desculpa, não percebi...

9. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Irias perceber se acompanhasses o forum regularmente, o Gandalf mudou o processador do portatil dele :P

10. Muito bem! Mudar um processador num portátil não é fácil.

11. Gandalf

12. 80smusicboy

80smusicboy Power Member

Há 2 semanas e meia comprei um Tsunami (têm boa assistência pós-venda). Configuração:
    Intel Core Duo T2400 1,83Ghz;
    2048MB de Ram DDRII-667Mhz;
    Disco de 80 Gb Sata (Samsung);
    Gráfica ATI X1600 256MB dedicados (+256 partilhados)
    Tudo por 1450€. No dia a seguir no site da Tsunami já vinham os Core 2 Duo... Mas o que hei-de fazer, é sempre assim...

13. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

mas há 2 semanas já havia laptops com core 2 duo a venda, era inevitável, e a data da chegada deles já estava bem defenida a muito .

14. JCmendes

JCmendes Power Member

E não tás bem servido??

Lá por estes terem 64bits e fazerem menos 3S no super PI, não deixas de ter uma grande máquina.

Quer estes recentes quer os anteriores são Excelentes.
    O meu tb já está descontinuado (Toshiba A100) mas continuo a adorar o bicho ;);)

15. Gandalf

Nao fazem menos 3 mas sim menos 8 :P

16. JCmendes

JCmendes Power Member

Vim um bench na ***** mas com um 2.0 mhz (merons) que fez 25s. O meu 1.860mhz faz 32s, logo dá 7 segundos de diferença, mas comparações a igual velocidade ainda não vi, e nestas CPU 150mhz de diferença já se nota.

Tá aqui: http://www.*****.net/showthread.php?t=13770 ;)

17. Gandalf

Nao e preciso ires a ***** .. esta um post meu com as diferenças aqui na tech .. search :P

18. JCmendes

JCmendes Power Member

Epá passou-me , n consigo ver tudo...:-D .

Dá-me o link, se é um post isolado, bem posso procurar. ;)

EDIT: olha sem querer encontrei o link nas "Novidades" que lá colocas-te...lol..tá nos tweaks...tá bem "bou ber"

Última edição: 13 de Outubro de 2006
  19. psychoLEMONADE

psychoLEMONADE Power Member

Se fores ao site espanhol da Dell consegues configurar lá um Inspiron com uma GeForce Go 7900GS, 2 GB 667, T7200.... por pouco mais de 1300€

20. Gandalf

Nao e tao linear assim. So se indicares uma morada espanhola, pois eles nao entregam em PT.

Partilhar esta Página